terça-feira, 4 de junho de 2013

MISTUREBA de cores no look do dia (não gostei) + mensagem de DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Agora com tempo apenas para o look do dia, não há meio de eu gostar dele, risos, a verdade verdadeira é que não gosto e não curto botas, mas no frio ou eu uso ou fixo travada no escritório/trabalho porque sou friorenta demais. Se eu tivesse optado por uma sapatilha (a menina dos meus olhos sempre em se tratando de calçado) certamente eu estaria me sentindo mais bonitinha, risos. E o cabelo!? Outra coisa que precisa ser resolvido urgentemente, cresceu muito e não estou conseguindo domar e cadê o tempo para marcar horário no salão!? (abri sorteio ontem, participe clicando aqui):

 calça colorida c&a
blusa verde básica hering
casaqueto take'c (por um luxo de bazar)
bolsa e lenço no pescoço pink biju
brinco do acervo








PRECISAMOS ENXERGAR ALÉM DO QUE VEMOS. Muitas vezes, queremos e pedimos a Jesus que realize milagres na nossa vida, mas o maior milagre que o Senhor quer realizar em nós, hoje, é o da nossa fé. Quando cremos, nenhum sinal é necessário, mas, quando não acreditamos, nenhum sinal é suficiente para nos convencer, porque nos faltam os olhos da fé para ver o Senhor, melhor dizendo, para enxergá-Lo. O maior milagre fora de nós não será nunca suficiente se não formos curados da nossa falta de fé. Então, peçamos a Jesus que nos cure desse mal, porque somente o dom de Deus nos faz enxergar interior e exteriormente. “Então Jesus disse: ‘Mulher, grande é a tua fé’ (Mc 7,29a). Senhor, queremos ser homens e mulheres de visão, capazes de enxergar além das aparências”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






Nenhum comentário:

Postar um comentário