sábado, 8 de junho de 2013

Sapatilha de poá + lenço + blusa branca básica hering

. Postagem pelo celular :
Calça jeans pernambucanas
Blusinha branca básica hering
Sapatilha de poá moleca
Lenço pink biju
Brinco infinito presente da amiga Nine
Bolsa fellipe krein

. Excelente fim de semana a todos, como a postagem é pelo celular e por ele não estou conseguindo acessar o site das mensagens de Deus, segue a oração que compartilho diariamente no facebook:

Santo anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a Ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém!♥






3 comentários:

  1. preciso comprar outra sapatilha ... pensa que só tenho uma kkkk então tenho 1 bota .. 1 tênis 1 sapatilha 1 sandália baixa kkkkk ve se pode .... adorei .. beijos bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima composição, adorei ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo look! Adorei a sapatilha!!
    Beijos,fique em paz!

    ResponderExcluir