segunda-feira, 24 de junho de 2013

RETROSPECTIVA " look do dia " entre 17 e 21/06/13 + Últimos dias inscrições nossos 6 SORTEIOS jun/13

QUAL FOI SEU LOOK PREFERIDO 
DENTRE OS POSTADOS NA ÚLTIMA SEMANA?


look 1 - detalhes clique aqui:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

Eu sou pelo outro, pelo próximo, pelo amigo, pelo familiar,
tenho coração aberto, paz, desejos de felicidades ao próximo,
juro, é verdadeiro, DEUS sabe o que vai em meu coração,
se é tão difícil para você acreditar, oro e rezo a DEUS para que lhe
dê um coração mais puro, assim você também verá 
o que há dentro de mim: amor e desapego! (leila diniz)





ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NOS NOSSOS:
SEIS SORTEIOS ABERTOS AQUI NO BLOG,
PARA O MÊS DOS NAMORADOS,
PARTICIPEM CLICANDO AQUI:






6 comentários:

  1. Look 3, lindinho demais!! : ) Curti muitoooo!!

    Bjo e tudo de bom, sempre!

    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ao ler seu voto lembrei que posso repetir com o outro casaqueto irmão desse, risos.
      . excelente semana. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oooi, gostei do look 4 !!beijos
    Luci

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido cinza, todo despontado ... Achei bem charmoso. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei do look 5
    achei arriscado, arrojado e resultou
    bjs
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O look 4 foi o meu escolhido, eu acho esse lenço maravilhoso....acho que tudo que coloca com ele arrasa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir