quarta-feira, 5 de junho de 2013

Look outonal com LENÇO + vestidinho menina HERING + mensagem de DEUS

. Postagem pelo celular:
Vestido hering (é vestido, não é saia e blusa)
Legging malwee
Slipper moleca
Bolsa le postiche
Pashmina presente Lilian Grangeia
Brinco do acervo







E QUANDO NÃO SABEMOS COMO AGIR? A nossa vida passa por fases, umas mais longas e outras mais curtas; umas nós entendemos, outras deixam tudo eclipsado dentro e fora de nós, e nos sentimos inseguros e vulneráveis. No entanto, um caminho seguro que devemos percorrer, em cada uma delas, é nos deixarmos conduzir por Jesus, como as crianças que dependem totalmente da mãe quando pequeninas. Nestes momentos, quando a insegurança e o medo quiserem ter a última palavra na nossa vida, com simplicidade de coração, rezemos: “Vossa verdade me oriente e me conduza, porque Sois o Deus da minha salvação. Em Vós espero, ó Senhor, todos os dias” (Sl 24). Senhor, guardai-nos dentro da chaga do Vosso coração. Obrigada! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





Um comentário:

  1. Oiii

    E um dia eu vejo as fotos outro consigo comentar rsrs
    Não vi o look completo, mas adorei os acessórios... tá "toda trabalhada nos lenços" rsrs Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir