segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look xadrez BLACK & RED + mensagem de DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Na primeira postagem do dia retrospectiva da última semana (espero seu voto! clique aqui). E nesta segundona meio preguiçosa, esquisitona na hora de escolher a roupa pra sair porque o sol estava tímido, mas dando um certo ar da graça, peguei novamente meu vestidinho xadrez que amo de paixão, sem muita firula porque hoje estou zero criatividade, risos:

vestido xadrez hering
meia calça lupo
bota camurça ccn
lenço na bolsa pink biju
bolsa de couro sestini feminina
jaquetinha mopsy





EM QUEM ESPERAR? Aprendamos um segredo com o salmista e nunca mais nos esqueçamos dele: “Só em Deus repousa a minha alma, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6). Às vezes, ficamos magoados com as pessoas, deprimidos, decepcionados, amargurados, desanimados, porque esperamos delas o que só Deus pode nos dar. Por melhor que sejam elas, não têm a capacidade de saciar a sede do nosso coração e da nossa alma, porque: “Só Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do coração humano” (João Paulo II). É engano pensarmos que as pessoas são perfeitas, porque não são. Precisamos fazer o exercício de não esperarmos nada de ninguém, a não ser de Jesus. Será um duro exercício, porque, naturalmente, sempre esperamos por alguma retribuição ou iniciativa por parte daqueles com os quais convivemos. Peçamos a Jesus a graça de termos um coração dependente unicamente d’Ele em todos os momentos. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






SEIS SORTEIOS ABERTOS AQUI NO BLOG,
PARA O MÊS DOS NAMORADOS,
PARTICIPEM CLICANDO AQUI:





3 comentários: