quinta-feira, 13 de junho de 2013

Look ADVOGADA para um dia repleto de audiências

. Postagem pelo celular.
. Volto para descrever os detalhes depois.
. Durmam com Deus:

Santo anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a Ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém!♥

. Editando pelo computador com os detalhes:

saia longa loja local
blusa jardin
casaqueto peplum hering
bolsa fellipe krein
sapatilha de oncinha sevilla
brinco e pulseira pink biju assis/sp
lenço de oncinha um luxo de bazar  








7 comentários:

  1. Oi Leila....
    Sempre te visito, mas nunca comentei...
    Hoje não resisti, seu cabelo está lindo...
    Tenho o cabelo parecido com o seu (me confirme se ele é fino e ondulado????), tenho receio de cortá-lo e vivo com ele preso...
    Abraços..
    Julia - montealtonet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . bom dia Julia!
      . primeiramente muito obrigada pelo comentário, sem ele não saberia que vc é leitora.
      . sim, meu cabelo é exatamente como o seu: fino e ondulado, meio parecido com o da apresentadora Angélica, mas ela tem Celso Kamura para domá-los, risos.
      . sempre tive vontade de cortar meu cabelo Joãozinho, mas na plenitude da juventude cabelos longos é o desejo que sempre impera, mas ano passado, com 35, decidi cortar, se vc tiver conta no facebook veja as etapas no seguinte álbum:
      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.303445023013026.80334.100000425913055&type=3
      . depois de cortar me encontrei com o cabelo, que antes era sempre rabo de cavalo para não "esvoaçar".
      . beijinhos mil. excelente dia.
      . fiquem com DEUS você e seus entes queridos.
      . leila diniz (blog vitrine @ugust@)

      Excluir
  2. Bom dia, luz do dia!!
    Adorei amiga o look, e o seu sorriso é um brinde a vida !

    Cabelinho da lindo tbm viu.!
    BJs no seu <3
    Amoce..sds!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . bom dia amiga linda de sempre!
      . eu gosto de sorrir, acho que deixa tudo muito mais leve, risos.
      . cabelinho tá precisando de corte isso sim, risos.
      . amoce tbm sua linda.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Oi Leila!
    Você ta linda, um perfeito estilo BOHO SCHIC.
    Amei.

    SCheila Z Braga
    www.autenticamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir