quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hoje o look é com ROSA BEBÊ! Risos + msg de DEUS: precisamos nos reinventar sempre

OiOiOi MEUS AMORES! Ontem a receita do meu arroz doce cremoso fez sucesso tanto no blog quanto no facebook (aqui) e instagram (@blogvitrineaugusta), risos, se você não viu pode ler tudinho clicando aqui. E o LOOK de hoje foi em cor doce, é dia de rosa bebê como diria a personagem de uma novela, risos, adoro esse casaqueto, que tem um irmão verde água, mas como é difícil fotografar e a cor aparecer corretamente nas imagens, por isso tirei uma de pertinho, é a foto que mais se aproxima da cor ao vivo:

 casaqueto hering
meia calça cinza lupo
sapatilha moleca
lenço fórum brinde em uma edição da revista elle de 2012
brinco de bolinha rosa bebê e anel redondo pink biju assis/sp
pulseira presente amigo secreto virtual da amiga virtual maria marta





VISITA "DILIÇÁAAA" da priminha Isa ao escritório hoje, amei:





PRECISAMOS NOS REINVENTAR SEMPRE. Atualmente, usa-se muito a palavra “reinventar” no sentido de transformar algo ou outrem, transformar o cotidiano, sair da rotina. De fato, precisamos, a todo momento, reinventarmo-nos, porque a nossa tendência é nos acomodarmos e nos acostumarmos em todos os sentidos da nossa vida. A dinâmica de Deus, na nossa vida, é que vivamos cada dia de maneira nova. Se olharmos para o céu, a cada manhã que desperta, veremos que, todos os dias, ele está colorido com tons diferentes. E, assim, deve ser a nossa vida, porque o próprio Senhor nos quer realizar esta renovação a cada dia em nós. “Eis que eu renovo todas as coisas” (Ap 21,5b). Senhor, renova-nos, hoje, na força do Espírito Santo para que vivamos e enxerguemos, de maneira nova, todas as coisas. Obrigada, Senhor! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






2 comentários:

  1. Olá Leiloca, menina amei esse casaqueto da hering com esse vestido lindo e a meia, combinou demais. Se sabe que eu virei consumidora assídua da hering por sua causa? de tanto ver seus looks aqui eu comecei a frequentar e garimpando sempre acho peças lindas por lá. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Sempre elegante e de bom gosto, PARABÉNS. Beijo.

    ResponderExcluir