domingo, 30 de junho de 2013

CRIATIVIDADE: você foca e estimula a sua em que área?

CRIATIVIDADE: estive pensando a respeito meus amores sobre como as pessoas são criativas e como as redes sociais estão possibilitando a todos exibir suas ideias, acredito que toda pessoa tem seu lado criativo mais aflorado em áreas específicas, eu gosto de brincar com o look do dia, criatividade e ideias mil, as vezes erro, mas errando vou me desafiando mais e cada vez mais o look é outro, até mesmo com peças já existentes em meu armário. Durante a semana navegando pelo facebook me deparei com duas ideias que achei o máximo, um móvel para sala usando caixotes e uma casa de cachorro que representaria bem o sonho canino do "minha casa minha vida":



E VOCÊ, QUAL CRIATIVIDADE ESTÁ AFLORADA NO SEU ÍNTIMO?





Nenhum comentário:

Postar um comentário