terça-feira, 18 de junho de 2013

Receita do meu ARROZ doce cremoso + CINZA no vestido BICUDO e blusa de laço + msg de DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! No fim de semana e ontem fiz arroz doce cremoso e enquanto fazia compartilhei imagens no instagram (@blogvitrineaugusta) e facebook (aqui e aqui), recebi vários pedidos da receita, então hoje a postagem será um misto de look, receita e mensagem de DEUS, tudo junto e misturado porque tem gente que só consegue acessar o blog uma vez por dia nesta correria em que vivemos. Na ordem: receita + look + DEUS.
  
ARROZ DOCE CREMOSO: tenho essa receitinha há anos colada no meu caderninho de receitas, mas fazia muito tempo que eu não colocava a mão na massa para fazê-la, embora eu goste muito de cozinhar, quem me viu quem me vê, risos, até em torno dos meus 30 anos eu dizia que não gostava (hoje tenho 36), depois tomei gosto e nos fins de semana sempre rola receitinha, vou tentar coloca-las por aqui mais vezes:

Aqui no potinho prontinho para comer,
eu adoro salpicar canela,
a receita é sem canela pq tem gente que não gosta: 

Receita ARROZ DOCE CREMOSO:
(se clicar na imagem ela aumenta, 
melhorando a leitura e possibilitando imprimir)

Primeira fase do doce:

Aqui já misturadas as duas panelas:




  
LOOK: eu não sou fã da cor cinza, aliás, tirando o preto não sou muito adepta de cores escuras de um modo em geral, mas tenho esse vestido bicudo neste tom, vira e mexe tento improvisar para usá-lo, principalmente agora no meu projeto pessoal de DEZ MESES SEM COMPRAR que terminará apenas em 18 de dezembro, HOJE FAZ EXATOS QUATRO MESES QUE NÃO COMPRO NADA PARA MIM, nem roupa, nem bolsa, nem calçado, um viva para mim VIVA! E como hoje está friozinho aqui em Assis – SP agreguei minha blusa hering de manguinha com laço no detalhe que também quase nunca tiro do armário e no fim hoje eu fui assim:

 vestido sem marca, comprei no catuaí shopping de londrina/pr
sapatilha bottero
meia calça fina preta lupo
brinco pink biju
blusa com manga e laço hering
bolsa sestini feminina
casaqueto do acervo (muito antigo):


Com casaqueto apenas para o caso de 
realmente sentir frio no escritório:


Eu programei o celular para bater a foto,
mas me atrapalhei e bateu antes, 
achei engraçada a mão no ar, risos:





SOMOS CIDADÃOS DO CÉU. Esta é uma realidade que permeia toda a nossa vida terrena. De uma coisa nós precisamos tomar consciência: não podemos ir ao encontro de Deus de qualquer jeito e sem estarmos preparados. São Paulo nos diz que: ''Somos cidadãos do Céu. De lá aguardamos o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo'' (Fil 3,20). Todos os dias, nós precisamos pedir ao Espírito Santo que nos ajude a viver aqui na terra como vivem os santos que já estão no Céu. Não podemos colocar a nossa esperança nesta vida terrena, porque nós estamos de passagem neste mundo e nada podemos levar, a não ser o amor; todas as outras coisas ficarão para trás. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





11 comentários:

  1. Oi Leila,
    Eu adoro arroz doce, mas evito pq engorda.
    Vc anda muito chique neste outono!!!
    Tenha uma ótima 3ª-feira.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  2. eu amooo esse seu vestido, ontem quando vc me mandou a foto do arroz doce ..afff... minhas lumbrigas ficaram a mil ..a sorte que eu tinha um danete caseiro que aprendi a fazer com a dukan kkkkk ai que delicia ...depois te mando a receita ... sua menina má kkkkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Camilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero sua receita e sua determinação, seu emagrecimento está com tudo! bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. OLá Leila.
    Gosto muito de arroz doce com canela. Acho uma delicia.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tbm Lena, principalmente nesta época fria, canela deixa tudo ainda mais gostoso.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Eu simplesmente AMO arroz doce!
    Mas como eu não sei controlar porções (ainda), não posso nem me arriscar a fazer essa delícia!
    Mas a receitinha vai pro meu caderno!

    Hummmm

    Beijão
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc está uma lady no seu emagrecimento meu anjo, então guarde a receita para quando estiver se permitindo. bj. fique com Deus.

      Excluir
  5. Arroz doce é gostoso, né ? Mas eu não curto ... Lindo o vestido, cheio de pontas, ficou elegante, como tudo que tu apresentas. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Amei teu blog!!!! Essa coisa de mostrar várias maneiras de usar uma mesma roupa,variando nos detalhes eu acho o máximo!!!!!!!!!!Bjão.

    ResponderExcluir