segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look: VESTIDO INDIANO que amo + DEUS: começar sempre + SORTEIOS junho/13

OiOiOi MEUS AMORES! Hoje acordei querendo usar vestido, óóóóóh que novidade! Risos, muitas podem exclamar isso porque sabem da minha preferência por essa peça, mas neste tempo maluco de no mesmo dia frio / calor sufocante/ frio novamente acabo deixando meus queridinhos parados. Então quis matar a saudade do meu vestido indiano mais que querido, tenho há anos, tomo cuidado para lavar porque é outro que quero ter comigo por muito tempo:

 vestido indiano ganhei de presente há anos
casaqueto mopsy
sapato orcade
bolsa fellipe krein
brinco do acervo
meia calça preta lupo







COMEÇAR SEMPRE. O caminho da humildade nos leva sempre a recomeçar, não sozinhos, mas unidos a Jesus. Verdadeiramente, Ele nos conhece e nos compreende, sabe das nossas fragilidades, lutas e cansaço que estamos expostos, a cada dia, pelas adversidades próprias da vida humana. Constante e insistentemente, soa e ressoa do coração de Jesus este convite: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei” (Mt 11,28). Temos um Amigo verdadeiro que está sempre ao nosso dispor e com quem podemos contar em todos os instantes da nossa vida sem nenhum receio. Iniciando esta nova semana, peçamos, de todo o coração, a Jesus a graça de recomeçar a nossa vida de uma maneira renovada, na força do Espírito Santo. Obrigada, JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






PS: NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DE NOSSOS SORTEIOS DO MÊS DE JUNHO/13 CLICANDO AQUI:
(amanhã abrirei mais dois)





4 comentários:

  1. Adoro vestido também, mas uso super pouco, esse seu é lindo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, super charmoso este vestido ! Um beijo carinhoso e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Amo vestido... Mas tenho vergonha de usá-los acredita???

    Sempre linda e simpática!
    Adoro suas fotos! rs

    Beijocas
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo vestido Leiloca!!
    Sou apaixonda!

    Que saudades de ti!
    Estava sem tempo de vim até aqui... saudades de seus look's lindos, sua criatividades, passei aqui uns dias atrás mais muito rápido!

    Sei que é muito ocupada, quando der, dar uma passadinha lá no meu cantinho... beijocas, fica com Deus. Que ele continue guiando Nossos passos e nos protegendo!

    Você é uma flor um docinho de pessoa linda!

    Lia*

    ResponderExcluir