domingo, 30 de junho de 2013

RESULTADOS 6 sorteios aqui do v@ mês de jun/13 + RETROSPECTIVA looks da semana


RESULTADOS DOS SEIS SORTEIOS ABERTOS AQUI NO v@ PARA O MÊS DE JUNHO/2013:
(entrarei em contato com ganhadores, por e-mail e/ou mensagem no facebook)
(a partir de amanhã abrirei os sorteios do mês de julho/13) 

uma pulseira de pedras + uma bolsa de crochê + um porta retrato
Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:



Uma depilação, a pessoa sorteada escolherá a parte do corpo a ser depilada.
Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:



Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:



Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:



Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:



Inscrições foram feitas clicando aqui. Ganhou:






RETROSPECTIVA DOS LOOKS POSTADOS AQUI NA ÚLTIMA SEMANA:

(QUAL SEU PREFERIDO?
O ELEITO SERÁ COLOCADO COMO MINHA FOTO DO PERFIL AQUI NO BLOG
E FICARÁ ASSIM ATÉ A PRÓXIMA ESCOLHA)

LOOK 1 - detalhes clique aqui:
Foi o dia em que recebi meu exemplar do livro "Moda Intuitiva" da blogueira, publicitária e escritora Cris Guerra, eu estava feliz demais, terminei de ler o livro na noite anterior e mais do que recomendo para toda mulher em busca de sua autoestima e estilo próprio, detalhes sobre como comprar ou quem é a Cris clique no link da minha postagem AQUI.

LOOK 2 - detalhes clique aqui:

LOOK 3 - detalhes clique aqui:

LOOK 4 - detalhes clique aqui:

LOOK 5 - detalhes clique aqui:

LOOK 6 - detalhes clique aqui:

(símbolo de bondade e perseverança):
CONCORDO PLENAMENTE MADRE! A pequenez do ser humano não o deixa enxergar as pessoas verdadeiramente como elas são, mas DEUS sempre saberá o que vai em meu coração (isso me acalenta!), muitas tentam tirar os outros por elas mesmas, como se todos os outros fossem ruins ou pensassem da mesma maneira, acham difícil acreditar que alguém possa ser bom, desprendido de questões materiais simplesmente porque está ciente de que bens não ajudarão na entrada no céu, muito menos egoismo, maldade, palavras fortes e desmedidas! MAS SEGUINDO O CONSELHO DE MADRE TERESA MINHA AMIZADE É ETERNA, COM AMIGOS E MESMO COM AQUELES QUE DEIXARAM DE SER POR BOBAGEM, CONTINUAREI DANDO O MELHOR DE MIM SEMPRE, ESTAREI SEMPRE AQUI COM CORAÇÃO ABERTO E RECEPTIVO A TODOS, SEM EXCEÇÃO. Fica como dica do dia de hoje aqui no blog, não deixa de ser uma mensagem de DEUS. leila diniz.





Um comentário:

  1. Oi leila,
    Parabéns para os sortudos!
    Adorei os looks da retrospectiva.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir