terça-feira, 25 de junho de 2013

Livro MODA INTUITIVA por Cris Guerra do blog HOJE VOU ASSIM (meu exemplar chegou!)

OiOiOi MEUS AMORES! Tem muita gente boa que passa por aqui cotidianamente, e me acompanha desde o meu primeiro blog, do meu emagrecimento, por este motivo já estão mais do que cientes do fato de que entrei nessa de look do dia, de olhar com mais carinho para meu próprio armário por causa da escritora, blogueira e publicitária CRIS GUERRA (já falei um pouco sobre mim em relação a ela neste link aqui. E não é que a danada está em seu segundo livro! O primeiro foi "para Francisco" (leia a respeito no link marcado) e agora é sobre moda, tudo a ver com o blog dela HOJE VOU ASSIM, ontem a noite li por cima, folheei (aliás, que acabamento lindo!) e com certeza seria um presente ideal para si mesma ou alguma mulher muito querida na vida de qualquer pessoa, em apertada síntese nos ensina o que eu já aprendi com ela há anos: ELEVAR A AUTO ESTIMA, ninguém é perfeito, mas nem por isso precisa ressaltar apenas seus defeitos, dá para ser feliz com pneuzinho, pernas finas, dentinho pra fora, etc..., basta A DESCOBERTA DO PRÓPRIO ESTILO e isso a Cris Guerra, independentemente das marcas que usa, mostra o quanto a gente passa a se gostar mais quando descobre o próprio estilo.


Foto 1 - meus dois exemplares dos livros da Cris:

Foto 2 - alegria com a chegada da encomenda 
(comprei diretamente no site da editora saraiva clicando aqui)

Foto 3 - a exemplo da mestra o look do dia recebendo a encomenda:

Foto 4 - riso de orelha a orelha, 
já falei pra ela o quanto sou fã da Cris, mais do que
eu seria de qualquer celebridade da tv, ela fez diferença
mais que positiva na minha vida em vários aspectos:

Foto 5 - Meu exemplar do "para Francisco" autografado,
guardo até hoje inclusive o envelope, na época
eu encaminhei pelo correio e pedi para a Cris falar
para o "Cisco" rabiscar algo (já que ainda não era alfabetizado),
reparem que no meio da escrita há um formato de pera feito por ele, risos:

Foto 6 - "copiando" look da Cris algum tempo atrás, risos:

Foto 7 - "copiando" look da Cris novamente, risos, dá
para ver que meu cabelo ainda estava longo a ponto de fazer
um grande rabo de cavalo, mas meu sonho de consumo em termos
capilares seria o cabelo curto dela, como na imagem com blusa vermelha,
comecei a picotar minhas madeixas, 
mas ainda me falta coragem para subir além das orelhas, risos:


CAMPANHA QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA (hehehehehehe): CRIS GUERRA autografa meu exemplar do seu livro de moda a exemplo do "para Francisco"? Eu encaminho pelos correios e você me devolve com sua linda letra! Tenho quase absoluta certeza de que nunca a encontrarei nessa vida, distância enorme nos separa fisicamente, mas em meu coração você irá para todo o sempre, já mas repetirei sempre: Cris, você mudou a trajetória da minha vida, fazendo diferença nela com a existência do "HOJE VOU ASSIM" e do "para FRANCISCO".





A MENSAGEM DE HOJE fica por conta da imagem abaixo, 
recebi de uma amiga querida e achei
bem pertinente a esta postagem, 
a Cris sintetiza muito bem os seguintes dizeres:





EDITANDO A POSTAGEM para dizer que hoje, 
dia seguinte à esta postagem,
 ganhei de presente um comentário da própria Cris Guerra:
Isso mostra o quanto ela é sensível e acessível apesar do seu status no meio da moda e jornalístico!





17 comentários:

  1. Oiii

    Que chic!! Eu nem tinha visto o livro!!! Uma boa leitura e que ela autografe seu livro...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu pelo apoio da campanha do autógrafo, risos.
      . bj. fique com DEUS lindona.

      Excluir
  2. Sua cara é de criança em noite de Natal!!! Depois que ganhar o presente, claro!
    E sim! Vc conseguiu me deixar MEGA curiosa pra ler tbém!!!
    Como estou numa fase mais make, fiquei babando na maquiagem dela da capa do livro! Um dia me arrisco a fazer, sozinha, um olho assim!
    Bom... estava falando contigo ao telefone e agora vou esperar vc me retornar... hehehehe... mente borbulhando de ideias!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu mais que recomendo a leitura dos dois livros dela, sensibilidade no primeiro, glamour no segundo, risos.
      . make!? vc precisa conhecer a amiga dela maquiadora Lis Peixoto, também colaboradora no blog da Cris, vou te marcar no facebook para vc conhecê-la, e ainda tem gêmeos lindosssssss.
      . bj. fique com DEUS Jú.

      Excluir
  3. Oi Leila,
    Bateu uma querência por este livro. Vou encomendar tb. Gosto muito dos looks da Cris e da história de vida dela.
    Tenha uma ótima noite.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . clica no link Bettynha e compra o seu, super rápida a entrega.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Sua linda!!!!!!!!!!!!! Adorei o post todo. Como adoro você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aiai, ganhei meu diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      . ídola do meu coração, amodorocê para todo o sempre.
      . obrigada pelo carinho comigo.
      . bj. fiquem todos com DEUS, sua patota toda.

      Excluir
  5. Adorei eu post linda... saudadess da gordinha aki rsrsrsrsr bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Kéquinhaaaaaaaaaa, minha ídola comentou antes de vc, comentário 4, imagina como fiquei feliz ao ler, risos.
      . gordinha nada, grávida linda e feliz!
      . bj. fiquem com DEUS.

      Excluir
  6. Que linda Leila toda feliz e sorridente!! hahaha
    Quero um livro desse, vou pesquisar aqui onde encontrar... Parece muito interessante...

    Adorei o carinho da parte da Cris te mandando recadinho no face!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui na postagem tem o link direto com o site da saraiva, eu paguei com boleto bancário e foi rápido. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Leila linda, que o seu sorriso continue iluminando a vida de quem passa, vive e convive com você.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ganhei o dia com seus comentários também Lis lindona, já mora em meu coração tanto quanto a Cris, sou fã também, makes lindas as suas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Linda Leila, que seu sorriso continue iluminando as nossas vidas, você é um amor!
    Te adoro querida!

    Beijos mil, sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que legal...pelo visto temos um monte de coisa em comum, né? Estou encantada pelo livro da Cris Guerra,venho acompanhando o trabalho dela e a minha ideia sobre moda, e até sobre mim mesma, mudou completamente...Meu interesse por leitura de moda foi mais em função de uma nova fase profissional, mas como nessa vida nada é por acaso, acho que deu aquele "estalinho", tipo: "Vai, mulher...desabrocha para a vida!"
    vou dividir o meu estilo em "antes/depois de Cris Guerra" kkk. Não sei se conseguirei postar meus looks, mas, que, vou liberar o meu verdadeiro "eu", disso tenho certeza!

    Beijos e vamos trocando ideias...te adoro!

    ResponderExcluir