sexta-feira, 21 de junho de 2013

Isso é um LOOK, um ARCO ÍRIS ou um PAVÃO (oi!? risos) + DEUS nos surpreende na hora certa

OiOiOi MEUS AMORES! Hoje acordei querendo colocar em prática uma ideia popular de que na sexta-feira a vestimenta tem que ser branca ou ter cor, acho que exagerei na cor, mas gostei e isso se chama estilo próprio, a gente veste algo, se sente bem com este algo, embora várias pessoas possam torcer o nariz, e ainda assim continua se sentindo bem, risos, e como eu me sinto bem toda sexta-feira, risos, gosto de trabalhar, mas o fim de semana representa mais tempo para estar com os meus, seja familiares ou amigos e isso também é salutar nesta vida louca que temos tido. EXCELENTE DIA A TODAS, PORQUE COMO DIZ CHICO PINHEIRO NO BOM DIA BRASIL: TENHAM TODOS UM BOM DIA, PORQUE GRAÇAS A DEUS, HOJE É SEXTA-FEIRA! Risos.

LOOK DO DIA: arco íris do dia ou “pavãozisse” do dia, risos. Batinha laranja pernambucanas, legging jeans hering (adoooooro), saltinho uzn, colar “coisas da vivi”, bolsa queens, pulseira, pashmina e brinco (é um ponto de strass) pink biju franquia assis/sp e foi assim que meu dia de hoje começou:








  

TUDO NA NOSSA VIDA PRECISA TER UM SENTIDO VERDADEIRO. Em tudo o que vivemos e fazemos, precisamos dar um verdadeiro sentido, sendo assim enxergaremos as pessoas, a vida, os acontecimentos e até nós mesmos com uma nova ótica. Precisamos fazer uma leitura da nossa vida sob a ótica da fé, e vamos ver que tudo é graça, até mesmo as situações desencontradas. A profetisa Ana, depois de sete anos de casada, ficou viúva, e ela deu um sentido à sua viuvez: Pôs-se a servir ao Senhor dia e noite no templo com amor e fidelidade, e teve a grande graça de ver o rosto de Jesus. "Ana era de idade muito avançada; quando jovem, tinha sido casada e vivera sete anos com o marido. Depois ficara viúva, e agora já estava com oitenta e quatro anos. Não saía do templo, dia e noite servindo a Deus com jejuns e orações. Ana chegou nesse momento e pôs-se a louvar a Deus e a falar do menino a todos os que esperavam a libertação de Jerusalém" (Lc 2,36b-38). Aprendamos com a Ana a não desanimarmos e nem desistirmos porque Deus nos surpreende na hora certa, revelando-nos a Sua face de amor. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






3 comentários:

  1. Look alegria, ein, miga?

    Estava com saudades*

    Beiju eum lindo findi pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente, eu não achei uma pavonice (isso existe ? rsrs ...), achei um visual bem legal para um dia meio encasmurrado (aqui em Porto Alegre está assim), espanta o baixo astral, amiga. Beijo carinhoso, bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO seus looks!
    Sempre linda!

    Um beijão!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir