quinta-feira, 13 de junho de 2013

AZUL no look com flores + poá + jaqueta jeans + lenço / DEUS: Jesus Amigo Fiel

OiOiOi MEUS AMORES! Há dias venho tentando usar um vestido bem feminino com minha jaqueta de couro (já fui motoqueira), tenho visto meninas usando por ai e gostei da ideia, hoje o dia seria perfeito com essa névoa, mas acordei atrasada e não consegui me programar, em contraste acabei vindo bem feminina, risos:

blusa branca básica hering
saia longa hering
sapatilha moleca
brinco do acervo
bolsa fellipe krein
jaqueta contagie
lenço pink biju assis/sp






AH! VOLTANDO PARA EDITAR a postagem porque lembrei que no período do mês passado,
que fiquei sem postar, eu fotografei outro look com essa saia e não publiquei:
 camisa branca hering e saia longa hering
sapatilha moleca
brinco coisas da vivi






COM QUEM, DE FATO, PODEMOS CONTAR EM TODOS OS MOMENTOS? Qual a pessoa que está vinte e quatro horas ao nosso dispor? Quem nos ama incondicionalmente mesmo quando nós não queremos saber dela? Quem nos entende verdadeiramente, sabe tudo de nós, quando nos sentamos ou nos levantamos, e, de longe, penetra os nossos pensamentos quando repousamos? Qual pessoa nos cerca de carinho e proteção e estende sobre nós a sua mão? Você conhece alguém assim? Eu O conheço e digo que vale muito a pena ser amigo d’Ele, porque nos ama de tal forma que deu a vida por mim e por você. Esta pessoa é Jesus, o Filho de Deus, o Amigo fiel de todas as horas, e n’Ele nós podemos confiar e contar sempre. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)







SEIS SORTEIOS ABERTOS AQUI NO BLOG,
PARA O MÊS DOS NAMORADOS,
PARTICIPEM CLICANDO AQUI:





8 comentários:

  1. Oiii

    Adoro essa saia, e essa jaqueta, te deixa super feminina, bem acinturada....
    Mas eu ainda prefiro essa camisa por dentro da saia, pra ficar com cinturinha de pilão.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ainda quero sua opinião no futuro look com jaqueta de couro, estou insegura para usar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Que lindo look!

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada pelo carinho em comentar e pelo comentário.
      . bj. Amém, fique com DEUS vc tbm Jadezinha.

      Excluir
  3. tempo que nao venho aqui, mas que look lindo viu a jaqueta ficou muito legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom que gostou meu anjo!
      . fazia tempo mesmo que vc não vinha, saudade.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi Leila,
    Adorei os dois looks em azul e branco, mas o segundo é meu favorito.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu estou encantada com suas postagens da sua viagem à Itália.
      . obrigada por comentar aqui.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir