. BOA TARDE MEUS AMORES! Se a cor burgundy (vinho) fosse um verbo eu poderia dizer que hoje “burgundyzei”, quase não uso essa blusa (hering), deve ser a 3ª ou 4ª vez, mas deveria usar mais porque é muito confortável. Outra coisa que não consigo usar sempre porque não acho fácil inserir nos looks é essa pulseira linda de viver (um luxo de bazar). Nossa, a sapatilha é bottero, está ficando antiguinha e quase não aparece também hehehe. A bolsa (pink biju) foi “paixonite” aguda, faz meses que gosto de uma bolsa da blogueira Gi Salmazi com estilo parecido, ou seja, com “abas” laterais, quando vi esse modelo na promoção sucumbi! Brinco do acervo e saia hering presente mamys niver ano passado: (cabelinho úmido e ao vento hehehe)
(olha que cor linda das flores!)
(como não amar essa pulseira!? só acho difícil de encontrar look adequado para ela hehehe)
(sai de casa c/ela aberta, depois do fórum, com menos coisas dentro, fechei as abas)
(Gi Salmazi e sua bolsa com modelo que inspirou minha compra)
. TEMPERATURA: esse look pode ter de tudo, menos frio né meninas!? Cadê o inverno? Posso guardar os casacos? E a secura? Aqui em Assis – SP e região umidade muito baixa e a previsão no telejornal local é de que continuará assim por dias, socorrooooo! Amo primavera, estamos há nove dias de setembro, amo o período que vai deste mês a fevereiro, acho que sou mais alegre e produtiva na primavera/verão. Por falar nisso, de curiosidade fui ver o blog no dia de hoje ano passado, “choquei!” porque estava de sobretudo preto e pashmina por cima, no mesmo dia! Se ficar curiosa o look em detalhes de um ano atrás está nesta postagem AQUI, cabelos estavam compridos ainda, com direito a coque e tudo! Segue uma imagem que acabei de retirar de lá em comparativo:
(não dá para crer que essa sou exatamente neste dia ano passado, brrrrrrrrr, frio!)
(saia florida de hoje inspirada nesta orquídea do quintal, olha como está abrindo por todos os lados! imagem hoje de manhã)
. EDITANDO A POSTAGEM em atenção à pergunta da querida Luciane Aparecida, que desejou melhoras ao meu problema com a mão/braço/dedos do lado direito, segue imagem de como estou conseguindo trabalhar:
(emplastro salonpas + luvinha para digitação + paradinhas entre as digitações, acho que agora dá para quem comenta nas minhas redes sociais entender porque não tenho retribuído os comentários recebidos com a frequência que eu gostaria, como expliquei AQUI)
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você, entes e amigos queridos! Beijinhos mil por leila diniz.
. Blog do meu EMAGRECIMENTO: conheça clicando AQUI. . SORTEIOS dos meus blogs para participar clique AQUI. . Fiquem com DEUS:
PARA QUE SOFRER SOZINHO? “Naquele dia em que gritei, vós me escutastes, ó Senhor” (Sl 137). Como o salmista, ao longo de todo este dia, lancemos um grito ao Senhor, em todas as circunstâncias. Talvez até achemos que somos capazes de resolver todas as coisas sozinhos, mas é um engano pensarmos assim. Precisamos e dependemos do auxílio do Senhor. “Naqueles dias, a Rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refúgio no Senhor. Prostrou-se por terra, desde a manhã até o anoitecer, juntamente com suas servas, e disse: Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és bendito. Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defensor fora de ti, Senhor” (Ester 4,17). A nossa atitude precisa ser também como a da Rainha Ester que, em meio ao perigo, buscou refúgio no Senhor e não nas coisas, nas pessoas e nos bens que possuía, muito menos nas suas próprias forças, porque o único auxílio eficaz para a nossa vida é o que vem do Senhor. Aconteça o que acontecer, neste dia de hoje, lancemos um grito ao céu: “Senhor, salva-me, livra-me do mal”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por luziasantiago.com
