quinta-feira, 11 de julho de 2013

2 LOOKS de inverno com TOQUES FEMININOS (até vestido usado como saia) + CASE do celular + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Feriado é bom, mas a correria depois dele no trabalho quase me deixa louca, tanto que o look de ontem virá junto com o de hoje, postagem dupla, risos, mas sem muitos detalhes porque ainda tenho muito a fazer até do fim do dia lá pelas onze da noite, risos:



Look de ontem: vestido do acervo, casaqueto take'c e colar rosinha (por um luxo de bazar),
meia calça roxa lupo, sapatilha moleca, bolsa pink biju:


Look de hoje: essa blusinha preta é da marca ASoQueFez que prima pela qualidade na costura e delicadeza, essa sai na realidade é um vestido da hering, agreguei brincos e bolsa pink biju, meia calça canelada cinza lupo, blazer risca de giz do acervo, sapato orcade:

Olha a cor, tecido e detalhe da blusa ASoQueFez:

Tenho um samsung galaxy sIII e ainda não tinha encontrado
uma case (ou capinha) para chamar de minha até que:






. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





3 comentários:

  1. nossa que vestido lindo ... apaixonei .. do primeiro look ... será que eu acho dele pra vender ... *.* bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Adorei a ideia do vestido usado como saia. Vou copiar...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho seu vestido puro amor de tão lindo.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir