sábado, 20 de julho de 2013

Look 3 “COISAS QUE TENHO E QUASE OU NUNCA USEI”: sapatilha arezzo e... + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Olha, se a gente observa com mais acuidade para as próprias coisas começa a se perguntar por que temos o impulso por comprar, abusando da criatividade a gente consegue se sentir bem com combinações novas a partir do que já temos.

NUNCA USEI essa sapatilha do look da publicação de hoje, simplesmente porque comprei na liquidação da arezzo em janeiro deste ano (juntamente com a preta de ponteira branca – veja aqui – e que já está ralada de tanto que já usei) e resolvi que iria usar apenas no verão, mas com algumas perdas de pessoas queridas me vi perguntando para que esperar, coloquei a bichinha na roda, risos.

QUASE NÃO USO esse brinco e essa bolsa, ambos pink biju, tem coisas que eu gosto, não me desfaço, mas acabo não usando por não achar que está adequado. Agreguei camisa branca hering + calça cenoura c&a + pulseira e pashmina de onça ambas também pink biju franquia assis/sp e fui assim:











  





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






Nenhum comentário:

Postar um comentário