terça-feira, 30 de julho de 2013

3º Sorteio no blog v@: CANECA DECORADA acompanhada de colher + PORTA RETRATO

ATENÇÃO!
POR CONTA DO BLOG TER FICADO FORA DO AR POR DOIS DIAS,
PRORROGUEI AS INSCRIÇÕES NOS 2 PRIMEIROS SORTEIOS DE JULHO ATÉ O DIA 10/08/13 E ESTE 3º SORTEIO SOMENTE PARA AS TOP COMENTARISTAS TAMBÉM LEVARÁ EM CONTA A LISTAGEM DO DIA 10/08/2013, RESULTADOS DIA 11/08/2013.

3º SORTEIO neste blog, mas diferente de todos os já realizados aqui, esses dois itens da imagem serão sorteados entre as 10 top comentaristas que estiverem linkadas e contabilizadas na lateral direita deste site no dia 04/08/2013 (entre as 10, embora na listagem apareçam as 15 primeiras), uma forma de presentear e agradecer a quem, além de nos visitar registram suas passagens por aqui em palavras, sempre tão carinhosas e calorosas. PRINCIPALMENTE DEPOIS TE TER SIDO TÃO ACARINHADA NOS DOIS ÚLTIMOS DIAS VIA FACEBOOK QUANDO MEUS BLOGS FICARAM MISTERIOSAMENTE FORA DO AR. A vencedora tem que ter endereço de entrega no Brasil:




PARA SE INSCREVER NOS OUTROS DOIS SORTEIOS,
ABERTOS PARA ESTE MÊS, CLIQUE AQUI.

12 comentários:

  1. Que bom te ter de volta!!!! Fiquei preocupada .... lol vivaaaaa lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nem me fale Camilinha, dia e noite arrasada com o ocorrido, mas que bom que voltou tudo ao normal! obrigada por ser minha companheira sempre! bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oba oba, será que agora consigo ganhar um sorteio do blog? hehehehe
    Meu aniversário é quarta que vem, imagina que presentão seria vencer o sorteio... hahaha

    Leila, o que aconteceu com seus blogs ontem? Tentei acessar a noite e não conseguia, aparecia uma mensagem dizendo que os blogs não existiam. Fiquei assustada!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . "figuinhas" e boa sorte meu anjo!
      . misteriosamente fora do ar, os dois, aparentemente por maldade denunciaram como de conteúdo impróprio e o blogger antes de perguntar tira fora do ar primeiro e analisa depois, aff!
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Muito bacana esse tipo de premiação Leila.
    Bejocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . assim quem realmente participa do blog e interage constantemente tem sua chance aumentada, nada mais justo em minha humilde opinião, acho que todo mês terei um sorteio para as top.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Olha quem voltou!!!

    Uhuuuu.... fiquei tão feliz em conseguir ver o blog de volta... depois me conta se descobriu o pq.

    Acho que estou participando né.rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehehehehe respondendo Gê Simões seu comentário:
      simmmmmm, top ONE hehehehehehe.
      . obrigada mais uma vez pelo apoio durante o sufoco de ficar fora do ar.
      . eu quis parar, mudar de plataforma e desenvolvedor, etc etc etc.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi Leila!!!
    Fiquei tão aflita ontem qdo vi que seu blog tinha sido "sequestrado" que nem consegui escrever nada!!! Fiquei imaginando a sua angústia... e só pedi à Deus que te deixasse reave-lo! E que bom! Isso aconteceu!!!
    Eu ando meio atribulada e com pouco tempo pro mundo virtual... mas é mto bom saber que vc estará aqui pra eu ver seus looks lindos e sua energia contagiante!!! Um beijo... amei os dois looks! Se for pra eleger apenas 1, fico com o segundo... mas os dois são lindos!!! O laranja tá divino... me lembrou um batom lindo que eu acabei de comprar e to amando usá-lo... com essa blusa ia ficar um arraso!!!

    Beijos... agora vou lá ver qual é o sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada q bom que esta de volta...sds ...hehehe estou entre na lista ...boa sorte pra nos!
    Bjs fique com Deus...amoce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sim, eu vi, seu nome na lista das top comentaristas desde sempre, obrigada sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir