quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha 1ª CAMISA VESTIDO Hering Desde Sempre + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Ontem ganhei essa camisa vestido de presente, da marca hering que amo tanto! Estou amando o look de hoje, já pensei em mil possibilidades, é de linho durinho, acho que ficará legal como um trench coat também. Tenho mais cinco minutos antes de sair para um audiência, então paro por aqui a escrita, se der volto para editar a postagem mais tarde, com dados do look todo. A cor é linda, parece um rosa, nas imagens não achei que retratou-se a cor real:








MENSAGEM DE DEUS tirada do facebook da amiga Lis Peixoto:





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






8 comentários:

  1. Oiii

    Tô aqui esperando abrir mas ta difícil...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ca pink! Se puder entre no meu blog, to começando agora! Www.semglamournenhum.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua camisa pink!!!! Se puder, da uma entrada no blog, to começando agora!! Www.semglamournenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Leila,
    A camisa é linda! Pen que eu esteja de castigo por mais um mês inteirinho sem compras, senão...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o look de hoje ficou lindo.
    Vou olhar na Henring de minha cidade prá ver se acho.
    Menos é mais sempre.
    Chique com simplicidade.
    Andréia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não encontro essa camisa em lugar nenhum... E estou tããão apaixonada por ela!!!

    O que fazer?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olááá... amei esse look, amei seu blog! Encontrei-o pq estava justamente pesquisando como usar esse vestido camisa da hering, eu tenho um igualzinho, mesma cor e tudo! Ficaria bom meia calça e bota biker?

    ResponderExcluir