quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look 1 DIAS TEMÁTICOS “coisas que tenho e quase ou nunca usei”: vestido renda e blazer hering + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sumidinha por vários motivos pessoais, mas jamais esqueço deste cantinho que tanto me traz alegria, amizades sinceras que levarei comigo para todo o sempre. Muito obrigada pelo carinho e palavras amigas na postagem anterior e facebook, meu avô materno realmente está muito doente agora com o avanço da doença, mas temos pedido a DEUS para que tenha misericórdia e não lhe permita sofrer com dores, uma pessoa tão simples no sentido literal da palavra simplicidade. Obrigada mais uma vez pelas orações e conforto em palavras.

MUDANDO DE ASSUNTO para que os dias possam ter momentos de leveza, passeando pelas minhas coisas me deparei com peças que quase ou nunca usei e decidi por dias temáticos com elas, caso eu não me interesse por um look com alguma dessas peças ela irá embora de casa, risos.

LOOK 1 DA TEMÁTICA: vestido com renda hering + blazer preto hering, essas são as peças quase nunca usadas, já fiz logo um combo para o início dos temas, risos. No mais agreguei meia calça sem marca + bolsa le postiche + lenço brinde da revista elle em 2012 + sapatilha de oncinha sevilla + brincos um luxo de bazar (assis/sp):












COMO E O QUE PEDIR? Nós costumamos pedir muitas coisas a Deus, mas, às vezes, não pedimos o que, de fato, é essencial. Que o Espírito Santo nos ensine a suplicar ao Senhor o que é fundamental para a nossa vida. É lindo perceber o pedido que o salmista faz a Deus Pai: “AO SENHOR EU PEÇO APENAS UMA COISA, E É SÓ ISTO QUE EU DESEJO: HABITAR NO SANTUÁRIO DO SENHOR POR TODA A MINHA VIDA; SABOREAR A SUAVIDADE DO SENHOR E CONTEMPLÁ-LO NO SEU TEMPLO” (Sl 26,4). Quando rogamos ao Altíssimo o que é essencial, somos atendidos na nossa oração, porque também Ele só nos pede coisas essenciais. De forma que todas as demais coisas nos vêm por acréscimo. Rezemos: “SENHOR, ENSINA-NOS A TRILHAR O CAMINHO DA TUA SANTA VONTADE NA NOSSA VIDA”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




PS: Minha impressão sobre o iogurte Danubio no pote de vidro no seguinte link do blog do meu emagrecimento: 



5 comentários:

  1. Oi Leila,
    Este vestido é tão lindo! Não pode ficar guardado!
    Que vc tenha uma ótima quinta-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada Bettyzinha querida.
      . mas é um vestido complicado de usar de outras formas, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. nosss que linda.. vc ficou maravilhosa nesse vestido .. com casaco ficou lindo ainda ... com uma bota em kkk ia ficar show ... adorooo ver vc de vestidos ... ainda compro um ..por que naum comprei afff ... e te mando a foto pra vc postar aqui ..bjus te adorooooo

    ResponderExcluir
  3. Por favor querida...gostaria muito de saber se esse seu vestido que vc veste da hering qual o tamanho se M ou P... AGRADECERIA MUITO SE VC PUDESSE RESPONDER. grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Andrea! meus vestidos da hering são tamanho P, tanto os longos quanto os demais.
      . beijão. excelente fds. fique com DEUS.

      Excluir