terça-feira, 2 de julho de 2013

Como anda os #Dez Meses Sem Comprar + BB Cream L'Oréal + Livro que indiquei entre + vendidos Veja

OiOiOi MEUS AMORES! Voltarei mais tarde em outra postagem com o look do dia, antes queria vir aqui compartilhar três assuntos, no tudo junto e misturado em uma única publicação, risos:

AUXÍLIO PARA MAQUIAGEM: quem segue o v@ sabe que não uso nada de makes, por total falta de habilidade, eventualmente quando o relógio permite pela manhã eu uso base Mary Kay. Depois de várias indicações em blogs e instagram decidi comprar o tal B.B. Cream L'oréal Paris e posso afirmar que a textura é ótima, eu com minha inabilidade passei em torno dos olhos, na imagem abaixo à esquerda com o produto e a direita sem, ao vivo a diferença é MUITO perceptível, portanto, comprei, usei e recomendo!

O que é B.B. Cream? Veja a definição na lateral da caixa:


#DezMesesSemComprar: desde o dia 18 eu estava firme e forte, mas a marca HERING DESDE SEMPRE entrou em liquidação, o famoso RAPA HERING, e eu como fã número um da marca como quem me segue está cansado de saber, é a época do ano que eu sempre aproveito para fazer minhas aquisições e CONFESSO que me rendi e comprei dois vestidos a R$ 69,90 cada e quatro blusinhas com meia manga em torno de R$ 30,00 cada (não lembro o valor exato). Passando em frente a loja Seller vi essas duas blusas manga 3/4, malha fria a R$ 19,90, comprei também e finalizei a farra na exceção dentro do projeto. Ainda que tenha furado meu projeto TIREI UM APRENDIZADO: estou mais consciente e comprei referidas peças só por terem manguinhas, eu tenho vestidos e blusas com modelo costa nadador, quase nada com manguinha e neste tempo friozinho estava fazendo falta, compra consciente, sem gastar os tubos e dentro do que o armário estava NECESSITANDO para o outono/inverno. Agora seguirei firme e forte até o fim do meu desafio pessoal que se encerrará no dia 18 de dezembro:



LIVRO MODA INTUITIVA - Um "não manual" de moda para ajudar você a descobrir o seu próprio estilo - por Cris Guerra - autora do blog Hoje Vou Assim (o primeiro blog de looks diários do Brasil). Lembram que recebi meu exemplar semana passada, fiquei mega feliz e o indiquei nesta postagem AQUI!? Então, nessa semana ele entrou na lista dos mais vendidos da revista Veja e eu volto a indicá-lo ás amigas ou como presente para uma mulher especial em sua vida:


NA LISTA DA REVISTA VEJA:


POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL, volto mais tarde com o look do dia. 
Enquanto isso fiquem também com uma linda mensagem de DEUS:

JAMAIS ESTAREMOS SÓS! “O Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há, é o Senhor do céu e da terra, e não habita em templos feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos de homens, como se necessitasse de alguma coisa, porque é Ele quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas” (At 17,24-25ss). O Senhor tampouco habita em casa feita de pedras e madeira; mas sim em nossa alma, feita à Sua imagem, por isso precisamos honrar e respeitar o nosso corpo, que é templo de Deus Pai. “O templo de Deus, que sois vós, é santo” (I Cor 3,17). O Altíssimo habita em nosso coração e convive constantemente conosco; não estamos sozinhos. Não há felicidade maior do que esta. Ele faz tudo conosco, exceto quando pecamos. Com essa certeza, tomando consciência de que o Senhor habita em nosso interior, a nossa vida ganha um novo sabor e um novo entusiasmo. Façamos, hoje, a experiência de convidar Jesus para fazer todas as coisas conosco, de pedir o Seu auxílio em tudo; perguntar-Lhe como devemos nos comportar diante das situações, principalmente das mais adversas. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





8 comentários:

  1. Oi Leila,
    Parabéns pela determinação. Eu estou me propondo em ficar 2 meses sem comprar, mas não é fácil, pois além do Rapa da Hering (tb adoro), a Santa Lolla está liquidando (sou devota) e a Arezzo tb! É muito sofrimento!
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu fiquei 4 meses e alguns dias sem comprar nada, derrapei e agora voltei ao projeto até o dia 18 de dezembro sem novas exceções, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Ai a tentação, eu falo só não olhando as lojas mesmo, mas como os preços compensaram de volta a mais alguns meses sem compras.
    Eu completei 2meses já.
    Eu estou procurando esse BBCream deve ter uns 4 meses, acredita que não acho em farmácia, loja nenhuma por aqui, até achei o médio mas acredito que minha cor seja o claro, então continuo a procura, nos lugares que procurei aqui diz que está em falta. Até em lojas virtuais que eu costumo comprar não tem...

    Beijos e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui achei na drogasil, em frente o escritório, cor clara tbm.
      . estou tentando desviar das vitrines, hoje encontrei um vestido que eu NECESSITO, só que não, risos, tomara que vendam logo, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Pois é a Eydy me falou que comprou tbm nessa farmácia, mas aqui eu não tenho ela, só em Rio Preto, e só em lugares que são fora de mão. E aqui tem uma Rede de farmacias que está com promoção na cama do panfleto, a menina da farmacia ligou no distribuidor e não achou, pediu pra ligar na outra semana e o rapaz disse que está em falta. um dia eu acho.
      KKKK sei bem como é esse "Eu preciso"

      Beijos

      Excluir
  3. Aí menina... Ando precisando de um projeto desses!!!

    Estou no foco de não comprar mais nada parcelado!


    Milhões de beijos!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vamos juntas então nos dois projetos! emagrecer e economizar, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi Leila!!!
    Vou procurar mais informações sobre o B.B. Cream, afinal, produtos que embelezam e tratam nos poupam tempo, dinheiro! Eu senti o "peso" dos anos e agora estou tentando diminuir os prejuízos do meu "desleixo" com a minha pele... afinal, usar ou não maquiagem é uma opção, mas cuidar da pele deveria ser obrigação, né? O tempo passa e ele é cruel... Então, dando uma olhada nos produtos da Mary Kay, que vc sabe, amo e confio plenamente na qualidade, encontrei o Hidratante Tonalizante com FPS20. Ele tem uma cobertura translúcida, hidratação livre de óleo e ainda protege contras os raios UVA/UVB. Acho que é parecido com esse que vc mostrou aqui no blog, né?

    beijos... Ju

    ResponderExcluir