quinta-feira, 25 de julho de 2013

EMPACOTADA em camadas em 2 looks invernais + CASE power SIII (capa com bateria extra) + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Muito frio aqui em Assis - SP, tem pessoas afirmando no facebook estar cansada de gente compartilhando que está com frio, que a temperatura está baixa, etc etc etc, MAAAAAAAS é porque está MUITO FRIO MESMO! Pelo menos para a nossa região é algo polar, ou seja, é novidade e vamos seguir falando do frio, risos. Por este motivo falta criatividade para LOOKS, ontem e hoje apenas camadas e camadas de roupas cobertas ao final ou por sobretudo (trench coat) ou por um vestido longo hering, vocês nem imaginam a quantidade de roupa por baixo dele, risos:


ONTEM VIM ASSIM: sobretudo sem marca aparente + gorro e cachecóis do acervo (isso mesmo, no plural, porque embaixo do roxo tem um cachecol mais grosso cinza, ou vocês acham que meu pescoço seria dessa largura toda, risos) + bolsa fellipe krein + jegging forrada com moletom + bota montaria ramarim + por baixo várias peças, risos:

HOJE ESTOU ASSIM: vestido longo hering + casaqueto do acervo + pashmina pink biju
bolsa fellipe krein que amo de paixão + bota quentinha montaria ramarim:

UTILIDADE PÚBLICA, risos, tenho um celular samsung galaxy sIII, um amigo também tem, mas não está usando porque comprou um outro aparelho, com isso me ofereceu sua power case, que nada mais é do que uma "capinha de celular com bateria interna acoplada", vc recarrega a case sozinha, separada do celular, quando os quatro pontinhos embaixo ficam azul ela está totalmente recarregada, enquanto isso vc utiliza a bateria do seu próprio celular, quando esta se esgota vc acopla essa case no aparelho, aperta aquele botãozinho prata e pluft! sua bateria do aparelho passa a ser recarregada enquanto você continua com seus afazeres na rua, ou seja, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, então fica a dica, sei que para iphone também existe:

Que lindo esse provérbio e o da imagem abaixo que o complementa:
Nestes dias frios só pensando no provérbio abaixo para recusar ir para a cama assim que chego em casa:





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





PS: ontem abri sorteio de vários itens para maquiagens e acessórios de make, participe clicando aqui.


9 comentários:

  1. Oi

    Lindos looks!!!
    Arrasou!! Vou te mandar o meu kk

    Mto legal essa capinha carregador!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dio mio, quanta roupaaaa hahaha ... Amiga, eu uso roupa térmica por baixo, funciona legal, daí não precisa vestir mais peças ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehehehe, amiga eu nem tenho e nem sabia que existia roupa térmica, aqui em Assis/SP é calor o tempo todo, só nestes dias que esfriou demais, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Hahahaha isso mesmo, essa temperatura pra gente é novidade e vamos seguir falando do frio!!
    Apesar de não estar usando o facebook, comento do frio com todo mundo que encontro hahaha
    Olha que coisa, Leila, sou de São Manuel, passei anos da minha vida entre as cidades de São Manuel e Botucatu até vir para Assis cursar faculdade e cá estou até hoje (há 6 anos). São Manuel e Botucatu são cidades muuuito frias no inverno e neste ano Assis tá superando as duas!

    Também não tenho criatividade para me vestir no inverno. Tenho visto umas ideias bacanas no blog "tudo orna" http://tudoorna.com/?s=lookbook e no blog da Melina Souza http://melinasouza.com/category/look-at-me/ que são meninas estilosas de Curitiba, onde é extremamente frio para os padrões brasileiros.

    Bom, agora melhor parar de escrever e ir pra debaixo das cobertas rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . CRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIS, antes de responder esse seu comentário fiz questão de conhecer os blogs indicados, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei, tentarei me inspirar nas ideias, se der certo depois te conto, adorei, mais ainda o da Melina, obrigada.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Leila, tb prefiro o da Melina :)
      Amo o estilo das fotos dela.
      Bjs.

      Excluir