terça-feira, 9 de julho de 2013

TUDO JUNTO: minha família + nossa filhote boxer + meu emagrecimento + meu risoto + look + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Esse fim de semana prolongado foi agitado com niver da amiga, niver de 80 anos do meu avô materno João e com isso muitas imagens para esta postagem mistureba, ou seja, com vários assuntos e fotos não relacionadas entre sim, risos:

Nossa filhote de boxer está enorme e não tem 2 meses ainda:
"CLARINHA"
(nascimento dela e dos irmãos mostrei aqui)



MINHA FAMÍLIA. Sobrinho/afilhado João Augusto, meu avô materno João, meu irmão Rodrigo, minha mamys Izete:

RETOMEI MEU EMAGRECIMENTO. Voltei a atualizar meu blog sobre esse assunto e já postei por lá na última semana minha rotina, coisas que quero encontrar no mercado como brown cow (AQUI) e a receita do meu risoto de carne seca com requeijão (AQUI):

LOOK de ontem para bater pernas:
blusa cinza e top hering
casaqueto estampado com bicicletinhas e gaiolinhas
bermuda jeans pernambucanas 
sapatilha de poá (bolinhas brancas) moleca
colar máquina fotográfica lilian grangeia
brinco pink biju assis/sp








O AMOR REALIZA MILAGRES. Trazemos dentro de nós o amor de Deus, embora sejamos frágeis em nossa humanidade. Sozinhos não somos capazes de uma boa ação, mas contamos sempre com a graça do Senhor, que age em nosso favor. Empenhemo-nos, a partir de hoje, em vivermos o amor incansavelmente, para que haja cada vez mais respeito à dignidade das pessoas, fraternidade, união, paz e concórdia. Somente o amor é capaz de transformar todas as realidades e de fecundar a vida nova no nosso coração. Somente por amor Jesus se entregou na cruz por nós; aprendamos hoje com Ele a amar incondicionalmente e a ser instrumentos a serviço do amor. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





2 comentários:

  1. Que belo cachorro, amo de paixão animais !! Adorei teu visual, azul, gosto muito, amiga. Beijos mil.

    ResponderExcluir