quarta-feira, 24 de julho de 2013

look INVERNO DE QUATRO GRAUS em Assis (brrrrrrrrr) + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem encerrei os dias do desafio das peças que eu tenho e quase nunca uso, foram sete looks. E ontem mesmo usei o look abaixo, quando aqui na nossa querida cidade de Assis - SP fez quatro graus e eu tinha que trabalhar, buáááá, queria ponto facultativo no frio, não gosto desse tempo, fico travada, dói tudo, coluna, ossos, pés, mãos etc etc etc.

SORTEIO: todo mês realizo pelo menos um, o de julho atrasou por absoluta falta de tempo para organizar as postagens, abrirei o primeiro mais tarde e outro até o fim de semana e terá um terceiro ainda, que será feito apenas entre as dez top comentaristas deste blog, uma forma de agradecer tanto carinho comigo, fiquem atentas, mais tarde eu volto.

Fui fotografar o brinco e gostei da imagem inteira,
gosto deste quadro atrás de mim porque o Dr. Elias Pai (falecido)
sempre brincava encontrando os "defeitos" que ele achava que existia
em relação às proporções dos objetos pintados, risos:
Não gosto das fotos dentro de interior, nada como uma boa luz solar,
na ausência contentemo-nos com essas mesmas, risos:
blusa marrom do armário alheio, risos
jegging forrada com moletom para suportar o frio intenso
bota montaria ramarim
bolsa queens
pashmina e brinco pink biju







. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





4 comentários:

  1. Oi Leila,
    Estou com um look parecido com o seu, ou seja, embrulhadinha. Aqui tb está a 4ºC!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. tu aí no frio e eu num calorzão danado!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Preciso demais de uma jegging forrada! Não tá rolando usar meia-calça grossa com calça porque o frio tá passando pelos furinhos da roupa rsrsrs. Ontem usei meia-calça grossa, calça de academia e um jeans por cima, e mesmo assim fiquei com frio. Não estou em Assis, estou em São Manuel visitando minha mãe e olha que o frio daqui está menor do que o de Assis!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos, sempre muito charmosa ! Um beijo.

    ResponderExcluir