quarta-feira, 10 de julho de 2013

RETROSPECTIVA looks e dicas dos últimos dias (qual seu preferido?)

RETROSPECTIVA DOS LOOKS POSTADOS AQUI NOS ÚLTIMOS DIAS:

QUAL FOI SEU PREFERIDO?
O ELEITO SERÁ COLOCADO COMO MINHA FOTO DO PERFIL AQUI NO BLOG
E FICARÁ ASSIM ATÉ A PRÓXIMA ESCOLHA


look 1 - detalhes clique aqui:

 look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui: 

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

look 6 - detalhes clique aqui:

*teve ainda dica BB Cream L'Oreal
detalhes clique aqui:

**voltei a atualizar o blog do
meu emagrecimento,
conheça clicando aqui:

***mensagem de DEUS:





11 comentários:

  1. Oiii

    Claro que o look 2... essa semana vc caprichou heim.... adorei!
    Tô vendo minha amiga blogueira de volta com tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee
    é dificil se manter firme no final de semana..mas nao impossivel ne...esse findi quero me manter na linha 100%..vai dar tudo certoooooo
    vamos juntas..
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sim amiga, vamos juntas que a caminhada no emagrecimento é árdua.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. O look três, UM CHARMES SÓ, amiga !! Beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu o voto Ivaninha, ele ganhou e será a foto do meu perfil essa semana.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. são todos tão lindos ..aiai .nem sei ... mais adorei o numero 3 .. sei la parece bem charmoso e com sua cara ..kkkkkk bjus linda..vamos que vamos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada por votar Camilinhaaaaaaaaa, ele ganhou e será a foto do meu perfil essa semana.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi Leila,
    Gostei de todos, mas o primeiro é meu fav.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . é o meu também Betty, nas imagens, mas ao vivo seria o 3, na foto a cor não ficou exata.
      . obrigada pelo voto.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. . 2 votos no look 3, então a imagem dele é que ficará como meu perfil nos blogs até a próxima retrospectiva da semana, caso mais alguém vote e mude o resultado eu altero novamente.
    . bj. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir