sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look 2 “COISAS QUE TENHO E QUASE OU NUNCA USEI”: sapatilha estampa romero britto / colar bolas + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dando sequência aos dias temáticos que propus na postagem de ontem o look de hoje tem dois itens, um que nunca usei porque ganhei de presente essa semana e o outro que quase nunca usei.

NUNCA USEI essa sapatilha com estampa do artista plástico ROMERO BRITO simplesmente porque ganhei de presente essa semana da loja LINDA SAPATILHA, ela me segue no instagram (@blogvitrineaugusta) e enviou esse mimo lindo de viver para mim, colorida e alegre demais, caiu como uma luva para esses dias em que ando focada em alguns problemas, pelo menos nos pés a alegria pode imperar! Fiquei encantada com o carinho, muito obrigada a toda equipe LINDA SAPATILHA, em especial à Isabelle Barros. Se alguém gostou e quiser comprar, a marca tem página no facebook para dar “curtir” e acompanhar as novidades (clique aqui), além de site para vendas clicando aqui e instagram com o mesmo nome (@lindasapatilha).

QUASE NÃO USO o colar de bolas, sei lá, não consigo encaixá-lo nos looks, nesse eu gostei, mas ele tende a ficar sempre pendurado no armário. Agreguei camisa branca hering + legging jeans hering + trench coat hering cinza + bolsa pink biju assis/sp e fui trabalhar assim:










  
AME, PERDOE E SEJA MISERICORDIOSO! Empenhemo-nos, a partir de hoje, em viver o amor incansavelmente, para que haja cada vez mais respeito à dignidade das pessoas, fraternidade, união, paz e concórdia. Somente o amor é capaz de transformar todas as realidades e fecundar a vida nova no nosso coração. Somente por amor Jesus se entregou na cruz por nós. Aprendamos hoje com o Senhor a amar incondicionalmente e a ser instrumentos a serviço do mais nobre dos sentimentos. “Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas” (Eclo 17,21-22). Somente vivendo próximos ao Senhor seremos capazes de acolher e demonstrar misericórdia por aqueles com quem convivemos e que vêm ao nosso encontro. Peçamos ao Senhor a graça de sermos misericordiosos e compassivos como Ele o é. Clamemos ao Espírito Santo que, neste dia, renove toda a nossa vida e encha o nosso coração com os Seus dons, de forma a construirmos o mundo novo, a civilização do amor. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






5 comentários:

  1. que legal em .. adorei a sapatilha ..parabéns por ser essa pessoa linda e de bom gosto .. bjus .. tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha é linda demais Leila, tem que usar muito pra alegrar o visual, e eu tenho vários colares que quase não uso.
    Bom fim de semana, que ele seja abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir