terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia triste porque meu avô materno está lutando contra o câncer desde 2006 e hoje as dores chegaram



(Foto tirada há nove dias em 07/07/13 - Meu avô materno João e eu). 
Hoje, dia 16/07/13, publiquei no facebook aqui e aqui e quero deixar registrado neste blog porque é meu diário particular, que levarei para toda a vida, inclusive com marcador do vô ao final: 

DIA TRISTE... meu avô materno João Domingos está sentindo muitas dores, sentindo vontade de comer coisas que não pode porque passa muito mal depois e ficamos impotente diante do câncer, meu avô é um homem espetacular e vem lutando contra essa doença desde novembro de 2006, isso quando foi diagnosticado, podia estar com ela muito antes. Não há como operar e ver minha mãe querida (Izete) sofrendo, com lágrimas nos olhos e voz embargada ao falar do pai dela deixa meu coração do tamanho de um grão de mostarda, enfim... que DEUS tenha misericórdia e que meu avô não sofra com dores horrendas estando em plena capacidade das suas faculdades mentais. (desabafo público porque tem muitos amigos e parentes longe que querem notícias). leila diniz.



6 comentários:

  1. Puxa Leila, realmente não há palavras neste momento... eu ando longe, mas sempre te acompanhando minha querida... venho trazer-te um pouco de afago no seu coração e minhas orações... Muita luz, e aconchego a seu avozinho. Deus é infinito, e para Ele não há o impossivel! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !

    Primeiramente quero agradece-la muito pelo envio do presente que ganhei no sorteio, recebi ontem e amei de paixão, minha filha disse que quer tirar uma foto com a bolsa fazendo uma das suas poses, quando eu tirar vou enviar para vc ver..rsrs
    Quanto ao vozinho estou pedindo a Deus e que nesse dia de N.S do Carmo ela volte seu olhos misericordiosos à ele e o ampare nessa luta.
    Força !!
    Um beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leila como dói e como a gente gostaria de tirar todo esse sofrimento essa dor deles mais não tem como, tem que passar por isso por algum motivo sim pq acredito em Deus sendo Pai justo e não permitiria tudo isso se não houve motivo. Força ao vôzinho e a família, que Deus abençoe.bjos
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  5. ô Leila sei como dói ver quem amamos doente e principalmente com dor. Fé e força amada. Estamos sofrendo por aqui também. Meu sogro tem câncer e fez cirurgia na semana passada, mas esta semana vai ser preciso fazer outra.Então precisamos rezar para que Deus faça sempre o que for melhor pro meu sogro e pro seu avô.
    Bjo no coração
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. Muita força nestes momentos, a ti e tua família. Estás em minhas preces. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir