terça-feira, 2 de julho de 2013

LOOK com PASHMINA nova... amei a cor + DECORAÇÃO: QUARTO maravilhoso

VOLTANDO NESTE DIA EM SEGUNDA POSTAGEM, na primeira (clique aqui para conferir) teve:
. Como anda o meu projeto #Dez Meses Sem Comprar
. Comprei e testei BB Cream L'Oréal
. Livro Moda Intuitiva (Cris Guerra) que indiquei está entre os mais vendidos da Veja
. Mensagem de DEUS: JAMAIS ESTAREMOS SÓS!

NO FIM DE SEMANA teve (clique aqui para conferir):
. Resultado dos seis sorteios de junho/13
. Retrospectiva dos looks da última semana

MEU EMAGRECIMENTO: também voltei a focar neste assunto e a atualizar meu blog de emagrecimento, visite clicando AQUI.

LOOK DO DIA de hoje mesmo... com muitooooooooooo frio aqui na nossa querida Cidade de Assis – SP, só mesmo se empacotando, mas tenho tentado colocar as pashmina (lenços) mais coloridas para dar uma alegria em dias tão cinzentos e hoje eu vim assim:


 jegging pernambucanas
pashmina linda de viver, ganhei de presente sábado
bota cano longo montaria ramarim
sobretudo de lã loja georges confecções (assis/sp)
bolsa ana hickmann por le postiche
brinco pink biju assis/sp
camisa listrada de rosa e blusinha azul larguinha hering



  





DECORAÇÃO: é ou não é um quarto dos sonhos!? Imagem que babei na internet:





POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalongas.
Não deixem de visitar os links das minhas postagens anterios.
Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. (por leila diniz)






7 comentários:

  1. Adorei as fotos, essa pashimina é linda.
    Aqui também tá friiioooo..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Look lindo, tão chic!!
    Eu acho que que sobretudo, bota e "lenço" ( vc sabe que pra mim tudo é lenço né? Teimosa rsrs ) fica muito londrino, arrasou.

    o quarto é mesmo lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tô tendo que apelar aos lenços, casacos são poucos, ainda bem que dá para inventar looks com eles. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. E viva o inverno, amiga !!! Andei parecida contigo hoje rsrs ... Casaco parecido, bota parecida, só a calça que não era jeans ... era estilo montaria, preta, também ... Por baixo malha bem comprida (sobre legging se diz né ? Não lembro ...). Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Lindo look Leila, parabéns!!! Bom fim de semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo look Leila, parabéns!!! Bom fim de semana!! Bjos!

    ResponderExcluir