sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look com BOLSA NOVA EM TOM AMARELO (amei o presente!) + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Ontem ganhei uma bolsa de presente com predominância amarelo, fiquei tão feliz, obrigada a pessoa que me deu (não gosta de internet então não menciono nome, mas não deixo de agradecer o carinho, risos). Pensei em outro look para a estreia, maaaaaas esta que vos escreve desligou o despertador pela manhã e acordou no último minuto do atraso então peguei o que estava na vista e fui assim:

 saia longa hering
slipper com spikes bottero
pulseira, óculos escuros e brinco pink biju
blusa e casaqueto do acervo
bolsa multifuncional por isso amei tanto:
 cabem 3 processos dentro de uma das repartições, com zíper fechado e tudo,
para mim que não gosto de carregar bolsa e pasta é "O" presente:
 Clarinha apareceu na sessão de fotos, huahuahuahua,
fez um escândalo tentando escalar a grade para vir onde eu estava, 
e não tem dois meses ainda, risos:
testando aplicativo para fotos fiquei assim, risos:

 Hoje exercite o agradecer meus amores:





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






3 comentários:

  1. o titiu ta ali na porta falando abreeeee ..kkkkkkk .. tadinha ..kkkk muito fofa ..e vc muita linda ...

    ResponderExcluir
  2. Esta amiga é um charme só, uauuuu arrasou, guria ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, de coração...esse foi o look que mais amei! Tu estás leve e encantadora...parabéns!

    ResponderExcluir