terça-feira, 30 de julho de 2013

Looks FORA DO AR! + Presente de DEUS


BOA TARDE ou NOITE MEUS AMORES! Ontem o dia todo e hoje pela manhã meus blogs ficaram fora do ar misteriosamente, não quero e decidi não pensar em quem pode estar por trás dessa “brincadeira” de muito mau gosto, desejo apenas que DEUS possa proporcionar um pouco mais de alegria na vida desse ser, para que todo rancor, inveja, tristeza, amargura... sejam dissipadas capacitando-a(o) para uma vida plena e em alegria! A você dedico os sorrisos das imagens desta postagem, DEUS está sempre comigo, minha energia positiva também!

AGRADECIMENTO: com o ocorrido até pensei em parar definitivamente com "vida virtual", achando que eu já esgotei minha contribuição em postagens, refletindo melhor e com amigas especiais via facebook constatei que realmente esse mundo virtual tem um propósito em minha vida, ser meu divã, para que eu possa escrever, fotografar e crescer dia a dia, não tem finalidade comercial, trata-se do antigo "diário adolescente" para o mundo adulto atual. Alguns têm como terapia análises com psicólogos e/ou psiquiatras, outros jogam futebol, outros dançam, outros tantos curtem a balada, EU SOU BLOGUEIRA por distração depois de ser advogada por profissão e paixão. Por enquanto as postagens ficam. Para as comentaristas deste blog, em agradecimento extra pelo carinho de sempre abri postagem com dois itens que serão sorteados entre vocês dia 04/08/2013, saiba mais clicando aqui.

LOOKS DE ONTEM E HOJE enquanto estivemos fora do ar:

todas as peças de roupa da marca hering desde sempre
botinha picadilly (primeira vez que usei com a calça por cima)
bolsa presente mês passado
pulseira (pena que não fotografei de perto) + brincos da pink biju


LOOK DE HOJE:
legging jeans + casaqueto ambos hering desde sempre
bolsa mesma de ontem
colar + brinco pink biju






CONSTATAÇÃO EM DEUS. Eu fotografo todos os dias apoiando meu celular em cima de uma mesinha com ajuda de um outro objeto. Hoje pela manhã o celular deslizou e caiu em cima da mesinha, já com a câmera programada para bater em 10 segundos, olha a imagem linda registrada, um verdadeiro CÉU DE BRIGADEIRO, mostrando que a vida é doce sempre, apesar das adversidades que sempre aparecerão, fica como mensagem de DEUS, ou melhor, presente de DEUS de hoje, já que é nestas pequenas coisas que encontramos nossa paz:





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

  


8 comentários:

  1. Oi Leila,

    Fiquei muito feliz, feliz mesmo do seu blog ter voltado!!
    E como vc falou vamos abençoar quem possa ter feito isso!!
    Amei os dois looks...mais amei o colar, MARAVILHOSO!!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. "Vira e mexe" por aqui tenho problema com meu bloguinho, também ... Beijo, boa quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Deus é maior, vamos continuar com nossos bloguitos amiga.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Leila, Leila, Leila, tome tento, menina! Não me venha falar nem de brincadeira que não vai mais manter este blog! Melhor esquecer esse episódio e continuar presenteando suas leitoras com seus posts.

    Não sabia que vc fotografa com o celular.... pensei que usava câmera. Achei demais o episódio do celular fotografando nosso maravilhoso céu de inverno.

    Seus looks, coml sempre, estão lindos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é uma querida!
      . desde novembro do ano passado, quando comprei meu celular atual (samsung galaxy s 3, mais que recomendo), aposentei a máquina digital, até o tripé quando quero usar adaptei um pote para colocar em cima de forma a apoiar o celular Cris, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. . ps: sim, nosso céu aqui em Assis está maravilhoso no inverno, muito azul!

      Excluir