sexta-feira, 5 de julho de 2013

CANDY COLOR (cor doce) e bolsa COALA no look + “CAUSOS” dos looks + Msg de DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! E que delícia hoje é sexta-feira e com previsão de feriado prolongado aqui no Estado de São Paulo. “Diliçáaaaa!”

CAUSOS: no look de quarta eu usei aquele bracelete de coruja (se não viu CLIQUE AQUI), em metal, fui ao banco do brasil, guardei a bolsa no guardador para evitar travar a porta e toda faceira empurrei a porta giratória, levei um “soco” dela que travou, mas eu não tinha nada de metal já que a bolsa estava lá fora! Sai, olhei para a coruja “zóiuda” no pulso, olhei para o guarda e falei: Seria isso aqui!? Ele olhou acenando que certamente era e com um ar de quem pensava: ESSAS MULHERES!!! Risos.

JÁ ONTEM fui passar a camisa vestido nova (se não viu CLIQUE AQUI) e quando passei o ferro no primeiro pedaço o rosa ficou burgundy no lugar, escureceu um monte, pensei “ferrou!” estraguei o presente novinho em folha antes de nem mesmo dar uma “usadinha”, maaaaaas quando a quentura passou a cor voltou ao normal e eu suspirei aquele UFAAAAAA! Risos.

HOJE: por enquanto sem causo do look, risos. Decidi usar um look com tons clarinhos e ficou meio CANDY COLOR (cor doce) e para dar um tom engraçadinho acrescentei a bolsa maleta que eu acho que tem cara de coala, risos, algumas amigas em uma outra postagem disseram que parece uma coruja, risos:

look inteiro hering desde sempre:
legging jeans
blusinha
casaqueto verde água
sapatilha london london
bolsa pink biju assis/sp
lenço presente da amiga Daninha Lima
pulseira azul presente yandê brasil
pulseira dourada presente amiga Gisele Spera Máximo






  


REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932. Previsão de feriado prolongado porque terça-feira comemora-se no Estado de SP todo o dia da Revolução Constitucionalista de 1932, toda a história está em detalhes em um link da Wikipédia (clique aqui). Como todas as repartições públicas, como cartórios, fóruns e outras relacionadas estarão fechadas em ponto facultativo na segunda, VAMOS AO FERIADÃO! Risos:







MENSAGEM DE DEUS de hoje me fez lembrar da minha doce e querida AVÓdrasta ANA PINTAR ROCHA, falecida há um ano, de uma serenidade e simplicidade ímpares com o modo de ver e viver a vida, sei que carrego uma bagagem imensa na educação deixada por ela e seu filho, meu PAIdrasto querido JOSÉ AUGUSTO ROCHA, ajudar o próximo, instituições e também DAR BOM DIA AO PORTEIRO, GARI, GARÇOM, dar atenção ao idoso que pela senilidade e perda da memória por vezes se tornam repetitivos, mas que querem conversar também, então eu escuto, as vezes mais de cinco vezes a mesma história, até ajudo a "florear" e por que!? Porque eu também serei idosa, além de amar o meu próximo ainda que ele não seja tão próximo no dia a dia. Dar valor às pessoas e não às coisas materiais, estas não serão levadas para o céu, mas o carinho que você entregar ao seu irmão em Cristo será o valor contabilizado por DEUS quando chegarmos lá e vamos chegar, se eu viver 80 anos já estou quase na metade do caminho e a impressão é de que não vivi tanto para ter 36 anos JÁ! Gostei da mensagem, gostei de lembrar e relembrar das minhas raízes, da minha avó e meu pai que tanto me ensinaram em termos de ser uma pessoa do bem:

A SIMPLICIDADE NOS APONTA O ESSENCIAL. A simplicidade é um dom e nós devemos pedir insistentemente a Deus, porque somente os corações simples são capazes de perceber além das aparências e do que se ouve dizer, sem contar que a sabedoria dos simples edifica e aponta para o único essencial: Deus. Jesus enche-se de alegria por ver a manifestação amorosa do Pai na vida dos Seus discípulos, homens tementes a Deus. “Naquele momento, Jesus exultou no Espírito Santo e disse: ‘Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado’” (Lc 10,21). Quanto mais simples nós somos, mais agradáveis a Deus nos tornamos e entramos na profundidade do Seu mistério. Jesus, ensina-nos a sermos simples como o Senhor o é. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com):




   

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






3 comentários:

  1. Amei a cor do blazer, deu uma alegrada no look, e a bolsa é fofa demais.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!!

    beijos

    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir