quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia de rosa, "bebê" (risos) + msg de DEUS: Não espere que os outros mudem. Mude você.


.casaqueto, meia calça e bermuda social do acervo.
.colar pink biju (esqueci o nome dessas pedras).
.esmalte impala – cor pipa.
.brinco um luxo de brechó.
.blusinha básica seller.
.sapatilha poá moleca.

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Trabalho bombando, por isso a demora em aparecer, mas não gosto de deixar na mão quem vem atrás de atualização, postagem ultra rapidinha para mostrar o look de hoje. Anjos queridos, quase morro de frio pela manhã, uma neblina gelada resolveu dar o ar da graça, ainda bem que estava com meu sobretudo roxo mostrado ontem, uma pena não ter fotografado com ele, ficou um charme com bermudinha hehehe. Ontem fiz as unhas da mão com a querida Bruna Botter, passei a cor pipa da impala, plagiando (ops, não leia isso) minha amiga querida Rô Fernandes (do clube da luluzinha, hehehe).

. LISONJEADA: foi assim que me senti ao ser citada pela blogueira Patrícia Fabiana como uma pessoa de estilo despojado! Para ler a postagem super bacana, repleta de informações fashions, com o tema “Gente, espelho de estrelas, reflexos do esplendor”, clique aqui. Muito obrigada Pati, juro que fiquei encantada por ter sido lembrada por você juntamente com meninas tão lindas.

. Excelente dia! Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

NÃO ESPERE QUE OS OUTROS MUDEM. MUDE VOCÊ. Não deixe que a mágoa, a raiva, o ódio e o ressentimento cresçam e façam mal a você. É fundamental rezar intensamente por aqueles que nos agridem, pedindo a Deus que os abençoe. Devemos pedir a graça de olhá-los como Deus os vê. Dessa forma, o nosso coração será capaz de amar e expressar amor. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.

8 comentários:

  1. Queridona,adorei o look rosa bebê!! \0/

    Ficou uma graça com bermudinha e as meias! \0/

    Saúde e paaz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, nem sei o que mais gostei nesse look. Tudo está lindo. Amei a combinação do casaquinho com a bermudinha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amada , que look mais fofo e lindo ...nem tenho palavras para definir ...Simplesmente A D O R E I ...sobre a postagem eu gosto de verdade dos seus look's e acho que é despojado mesmo , vc consegue transformar coisas simples e com peças que as vezes temos em casa...em look's lindos , fofos, chiques , e ainda dá altas dicas...você é SHOW !!

    Fique com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Adoro rosa e essa cor de esmalte, já usei muito o Pipa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Adorei o look. O blazer rosa é lindo.
    Sua msg sobre mudanças chegou em boa hora. Vou repensar o meu relacionamento com uma pessoa muito querida, mas que tem me magoado muito, o que tem me feito retraída e bem distante.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!
    Faz tempo que estou pra te dizer isso, vc é uma pessoa muitoo simpática, daquelas que transmite alegria até pelos fios da rede virtual...rs..que da vontade mesmo de conhecer!

    Agora vamos ao look...achei super estiloso terninho com bermuda social, ficou linda mesmo!!

    Obrigada pelas visitinhas no blog!

    bjkss

    ResponderExcluir