domingo, 10 de junho de 2012

Enquete THE BEST: qual look mostrado aqui foi o mais bacana entre 04-09 de jun/12?



LOOK 1 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 2 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 3 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 4 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 5 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 6 que foi publicado em detalhes aqui

  

NA SUA OPINIÃO: 
QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?



EXTRA: receita do meu frango com catupiry postei ontem aqui.


15 comentários:

  1. Dificil escolher, mas fico com o look 1 e 4
    Bom Domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. juro por Deus que tentei ver os lokes kkkkkkkkk mas o frango com catupiry não deixou kkkkkk gente do céu ...kkk trem .. kkk bom fds.



    ... gostei mesmo do 3ª ... beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, vc sabe q nunca erra no quesito roupa! Fica difícil escolher, fui decidida a escolher o nº1 mas fui descendo e adorando todos! kkkk
    Adorei a botinha q n sei o nome! heheheh


    Bjonnn

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo casacos nesse comprimento, o nº 3 para mim é o campeão da semana. Adorei o blazer jeans também com a saia estampada (look 4). Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Amada os look's todos com sua carinha , mas eu fico com o " Tudo azul " look 06 que eu achei lindo D ++++++.

    Excelente Domingo , abençoado e iluminado !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  6. Achei o primeiro look ousado(pelo amarelo do sapto),amei o segundo look(pq tenho uma blusa parecidinha! rs)
    O terceiro é confortaável e quentinho,o quarto looj é um charme,o quinto bom pra passear, e o sexto é meu preferido e voto neste!! \0/

    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Visitando seu blog encontrei tanta coisa bonita que nem sei o que dizer,rs! Gosto muito dos modelos em preto e branco. Você é muito charmosa e tem um sorriso lindo. Deixo um convite para conhecer meu blog, querida.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu fico com o look 6!
    E essa receeeeita? Babei! haha

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. Voto no terceiro look.

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila, tudo bem?

    Eu disse que essa semana ia ser difícil rsrs... Mas eu vou ficar com o Look do casaco Zara porque sou apaixonada por casacos assim.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Fica até difícil escolher com tantos looks lindos, mas acho que o 1 foi meu preferido. Amei a calça!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    Minha net não abriu as fotos, mas se a calça vermelha com a blusinha de borboleta for dessa semana, é o que eu escolho...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Sou mais o Loock 3 e 6, já o Frango....Hummmmm!!!!!só faltou a dica do vinho...vejo que tinto ou branco cairiam bem...Valeu...

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do primeiro look, querida. A camiseta é uma graça.
    bjos

    ResponderExcluir