quinta-feira, 7 de junho de 2012

look colorido c/gorro + msg DEUS: as pessoas q passam pela nossa vida sentem-se+felizes ao nos conhecer?


blusa do acervo
jeans pernambucanas
bolsa de couro luna bella
bota esportiva timberland
brinco borboleta pink biju
cachecol e gorro presente cunhada Fabiane Froes

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Acordei quase 10hs da manhã, que delícia, essa chuvinha caindo aqui em Assis/SP tem tudo a ver com feriado. Fui a um almoço de aniversário com feijoada e bolo de chocolate, comi moderadamente e estou aqui em casa agora com uma soneira só, maaaaaas não iria deixar na mão quem eventualmente passasse por aqui atrás de atualização, liguei o note rapidinho, baixei as fotitas do look simples e quentinho, na sequência da postagem vou dormir hehehe.

. SORTEIO V@ JUNHO/12: abri no sábado... três pares de brincos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO CENTRAL DO SABOR: sanduíches e complementos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO ESPAÇO ESTÉTICO AUDRÉIA TOZONI: massagem casal clique aqui.

. Excelente feriadão! Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

AS PESSOAS QUE PASSAM PELA NOSSA VIDA SENTEM-SE MAIS FELIZES AO NOS CONHECER? Ao longo do dia o Senhor Jesus nos dá a oportunidade de realizarmos boas ações a muitas pessoas que Ele mesmo põe na nossa vida, e isso faz uma diferença enorme porque com certeza elas sairão melhores da nossa presença e também nos tornaremos pessoas melhores. Santa Faustina pedia a Deus uma graça de que todas as pessoas que saíssem da presença dela fossem embora mais felizes. Peçamos também a Jesus essa mesma graça, porque afinal de contas bons hábitos devem ser imitados. "Voltai-vos para mim e mostrai-me vossa misericórdia, como fazeis sempre com os que amam o vosso nome" (Sl 118,132). Jesus é o nosso grande modelo e sabemos que Ele passou por esta vida fazendo o bem a todos; olhemos para Ele sempre como Santa Faustina que, em tudo, buscou seguir os passos do Senhor. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que look mais divertido! Pena que esse friozinho não chega por aqui...adoro essas roupinhas de frio!
    Um ótimo feriadão!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa !! Tenho algumas assim, bordadas, que comprei em Nova Petrópolis, na serra gaúcha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo tudinho mesmo , até mesmo a feijoada com bolo de chocolate ...rsrs...o gorrinho ficou ótimo com sua carinha de menina !!


    Um excelente final de feriado pra vc !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. O Amarelo levantou tudoooo!
    Se bem que o charme do seu visual está sempre no sorriso.
    Que Deus me dê a capacidade de sorrir mesmo em meio as adversidades.
    LINDONA!
    beijokas
    Mi

    ResponderExcluir