segunda-feira, 18 de junho de 2012

look e visitinha na hora das fotos (dog) + msg de DEUS: é tempo de vida nova!

 .vestido hering.
.saltinho bottero.
.casaqueto do acervo.
.brinco um luxo de brechó.
.pulseira e bolsa pink biju.


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Sábado fui à edição do um luxo de brechó aqui na minha cidade de Assis/SP, tem peças de roupas e sapatos novos de parcerias com lojas locais e usadas seminovas, foi uma tarde divertida para quem acordou com enxaqueca. Comprei um casado grande, um casaqueto, um sapato capodarte, um brinco e um broche, todos novos com precinhos bem amigos. Tentarei voltar mais tarde com look de hoje para não acumular, já tenho no note fotos de uma festa junina e do passeio no sítio ontem, mas ainda não tive tempo para organizá-las para postagem.

. ANTES de sair fotografei a roupa e deixei que uma visitinha aparecesse na imagem, ela sempre está por perto, mas eu nunca a mostrei, tem mais duas que também fazem a ronda nesta hora, são duas boxers, esta é a Cora, temos ainda a mãe chamada Bábi, com acento mesmo, e uma basset chamada Mel.


. SÁBADO fiz postagem com o tema MULHERES DIVERSIFICANDO O DIA A DIA COM O PRÓPRIO ARMÁRIO se perdeu clique aqui para ler e opinar.

. Excelente semana novinha em folha a você e seus entes e amigos queridos!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

É TEMPO DE VIDA NOVA! "Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!" (Sl 17,50; 21,23) O encontro com Jesus Cristo é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n'Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ''Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito'' (João 3,16.18). Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular. Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós? É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de nos aproximarmos da luz de Cristo e abandonarmos de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para que consigamos vencer o mal. Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

18 comentários:

  1. Que linda!!!!!
    Muito fofa a Cora...adorei vê-la.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Rô, como eu disse a vc no face...: vc tinha que ver os saltos dela! gente! a hora que chegamos ela faz cada estripulia, precisava medir, mas acho que ela salta mais de um metro e fica rodando rodando rodando, passa voando entre as pernas da gente quase derrubando tudo, risos.

      Excluir
  2. Que fofa essa dog! Adorei o vestido com o blazer preto. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oie amada, linda cachorrinha essa sua ...eu tbm tenho uma cachorrinha chamada Mel ( ilhasa apso ) ela tem 2 anos e meio e é alegria de todos nos aqui, principalmente do netinho e ela morre de ciumes dele.

    look nota 10, adorei a combinação com o casaco.

    Semana abençoada e iluminada !
    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . espero que sua irritação daquele outro dia tenha melhorado, não seria tpm meu anjo? eu por aqui tive momentos terríveis durante o fds.
      . criança e animais têm uma sintonia fora do normal.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. oie amada , eu descobri que a irritação é por conta do climatério ,ando depressiva ultimamente tbm , estou aguardando resultado de exames para ver o melhor tratamento... vou fazer um post sobre o assunto no blog ...obrigada pela preocupação .

      *.* fique com Deus !

      Excluir
  4. Oiii

    Adorei o look, mas não posso deixar de dizer que me surpreendi com a sua "filhota", e saber que tem ainda mais que ela, tá ai não sabia que vc tinha "anjinhos" em casa também, e tão linda assim.
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . pensei em vc assim que ela saiu na foto, sei que vc tem seus anjinhos e desconhecia os meus, risos, farei uma postagem com toda a patota assim que a correria melhorar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi Leila,
    Amei o seu vestido!!! Como foi que eu não vi este vestido na Hering?
    Eu adoro cães e a Cora é linda.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . risos, eu vi esse vestido no catálogo da loja e já deixei encomendado com a minha vendedora, no dia que chegou ela me ligou, risos.
      . obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  6. Ameiiii ... Ela é linda !! Sou 'cachorreira', também, amiga ... Ah, e o look, de muito bom gosto, como sempre ! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom que gostou Ivana, logo logo, assim que tiver tempinho no final de semana fotografarei as outras duas. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Minha querida!! Esse seu look tá divino! Usaria assim tbm.
    Nossa fiquei mto feliz com sua resposta, blog é isso né, fazer mtas amizades gostosas, mesmo que virtualmente e trocar mtas ideias e pensamentos!!! Isso só enriquece.
    Vou dar uma olhadinha em todos os seus looks, pois amei esse!
    Vou entrar no outro blog tbm pra dar uma conferida.
    tÔ seguindo aqui tbm, viu?
    bjos e fica com Deus!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom que gostou Pri, eu demoro para visitar as vezes pq meu dia é muito corrido, mas tento responder aqui na medida do possível.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Leila, que estampa incrível a desse vestido. Vcs ficou belíssima.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . realmente a estampa é linda Mirinha, o bom é que se vc de repente precisa sair e não sabe o que usar e está apressada coloca ele, uma bolsa e um acessório e está pronta. bj. fique com DEUS.

      Excluir