domingo, 3 de junho de 2012

Enquete THE BEST: qual look mostrado aqui foi o mais bacana entre 28.05 e 02.06/12?



LOOK 1 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 2 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 3 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 4 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 5 que foi publicado em detalhes aqui



LOOK 6 que foi publicado em detalhes aqui



LOOKS 7/8 que foram publicados em detalhes aqui



NA SUA OPINIÃO: QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?




OBSERVAÇÃO:

Fiz duas postagens extras essa semana abordando:

1. Expressões atuais do mundo fashion em imagens (aqui):



2. Imagens de decoração garimpadas no pinterest (aqui):
(para me seguir no pinterest clique aqui)


3. Abri o sorteio v@ junho/12 (aqui):

7 comentários:

  1. Meus preferidos são o 3 e o 4. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Leila, td bem?
    Hoje vou ficar com o look 4, que tá com uma cara de riqueza clean hehehehe.

    Não posso deixar de dizer que adorei os posts da expressões do mundo fashion e dos garimpos do pinterest :D

    Ah, e participarei desse sorteio especialmente para dar o prêmio para uma pessoa que é muito viciada em brincos: minha mãe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila
      Espero que você esteja melhor.
      Eu vou ficar com o look 4, pois reflete um pouco a proposta do Clean Chic: a escolha de boas peças do seu guarda-roupas resultando um look mais refinado.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii

    Gostei muito dos dois últimos posts...mas vou escolher o com sobretudo, já que está mais arrumadinho, mas adorei o último tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Eu adoro o longo e esse vestido do look 6, adoreiii!
    Tenha uma semana abençoadaaa!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. . Valeu meninas! Pela maioria ganhou o 4, eu gostei do 5 hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oie amada , eu amei o Look 5 , mas foi com o 4 que eu te conheci então fico com ele , guardarei em minha memoria com muito carinho ...Uma excelente semana pra vc e a mamys ..um grande *.* no coração!!

    Ps: tem post novo no Blog http://mlembran.blogspot.com.br/, sobre Reciclagem e decoração com Pneus ..espero que goste. Fui

    ResponderExcluir