segunda-feira, 25 de junho de 2012

LUTO: falecimento da minha AVÓ ANA PINTAR ROCHA :(


. HOJE às 10hs da manhã faleceu minha avó Ana Pintar Rocha, minha avó paterna de coração, que assim como o filho dela, meu PAIdrasto José Augusto, me acolheu com profundo amor e carinho, com eles eu tive a atenção paterna, o carinho paterno, o amor paterno tão desejado. Hoje meu coração morreu mais um pouquinho. Tentarei contar um pouquinho da história dela na próxima postagem, agora não consigo escrever mais nada (um pouquinho sobre minha história como filha do filho dela, a quem eu homenageei dando o nome dele aos meus blogs já contei aqui). Estejamos e fiquemos todos com DEUS. leila diniz.

11 comentários:

  1. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, sinto muito viu, que Deus possa confortar a tua familia...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc é prima da Ana Maria Pintar Rocha?? Se for eu a conheço desde a infancia.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que barra, sei bem essa dor, perdi a minha a 11 anos. Força e fé em Deus agora é tudo o que pode nos fortalecer.

    ResponderExcluir
  5. lamento querida ..espero que Deus conforte seu coração e de sua família ... pense que agora ela descansou ... não sabemos a vontade de Deus em nossas vidas ... fica na paz.

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga, eu sinto muito...segura na mão de Deus que ele te confortará.
    Fica em Paz!

    Xero!

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames Leila, que Deus a acolha no céu! Bjocas e fique bem.

    ResponderExcluir
  8. Leila, nossos pêsames e que Deus dê forças a todos vocês...
    abs, diretamente do Algarve, em Portugal.

    ResponderExcluir
  9. Meus sinceros pêsames e que Deus conforte o coração de todos. Que a dor passe e fique a saudade boa, dos momentos felizes e a certeza de valeu a pena cada minuto junto a esta pessoa que encerrou sua missão na Terra, mas certamente continuará sua evolução pelo Universo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Amada meus sentimentos mais sinceros,o Amor sempre Vence...Sei o que passas nesse momento de perda.Só quem já passou pelo o mesmo, sabe o que é isso.O alivío maior seu é saber que ela não morreu, e sim retornou ao Criador..Seja forte nessa hora tão triste , sei também que deste muito Amor para Ela nessa vida.

    Sejas forte amiga , meus sinceros sentimentos a Família e que Deus conforte a todos !

    Um grande beijo , fique sempre com Deus !

    *.* Paty

    ResponderExcluir