quarta-feira, 20 de junho de 2012

Looks de ontem e hj dias mega chuvosos + msg: precisamos do olhar de DEUS p/viver.






. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Ontem e hoje os dias foram muito chuvosos, está chovendo desde a noite de segunda-feira, ou seja, sem criatividade para looks, no frio a gente até consegue bolar algo diferente, mas com chuva é o que tem possibilidade de aquecer e secar mais rapidamente. Sem outros assuntos, não que não os tenha, falta tempo para escrever devido a correria no trabalho.

. LOOK DE ONTEM: sobretudo georges confecções + legging jeans forrada com moletom + pashmina pink biju + bota montaria ramarim + blusa manga longa pernambucanas + brinco de argola dourado comprado da loja lalucci (vendido em parceria no “um luxo de brechó”) + minha boxer CORA hehehe.

. LOOK DE HOJE: jeans hering + bota montaria ramarim + bolsa chenson + cardigã sem marca (nunca usava porque não fechava, não tem botões, mas ficou ótimo com o broche comprado sábado passado da loja lalucci (vendido em parceria no “um luxo de brechó”) + blusa gola alta doncaster (por um luxo de brechó).

. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

PRECISAMOS DO OLHAR DE DEUS PARA VIVER. O olhar de Jesus nos liberta, porque “valemos o que somos diante de Deus” (São Francisco de Assis). Com muita confiança, hoje, podemos rezar com o salmista: “Sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos. Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos” (Sl 138,1-3). Um dos conselhos que Jesus nos dá é: “Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus” (Mt 6,1). Senhor, dê-nos a graça de caminharmos sempre e em todo momento sob o Seu olhar. Obrigada! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

8 comentários:

  1. Amei o cardigã e o broche é uma fofura!! *-*
    essa sua bota é meu sonho de consumo! ;-)


    saúde e paz,Queridona!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ro querida essa bota é da coleção atual da ramarim, que tal um carnezinho hehehe.
      . bj. fique com DEUS. espero que esteja tudo bem em casa.

      Excluir
  2. Adorei os 2 looks porque simplesmente amo essa estação linda que está chegando há poucas horas hehehe.
    Amei, além de tudo, o pulão da sua cachorro querendo aparecer de novo hahahaha (é a mesma cachorra do outro dia?).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehe, sim é a mesma cachorra vou ver se consigo fotografar as outras duas, sempre estão por perto na hora das fotos hehehe.

      Excluir
  3. Oie!!!
    Eu estou boba de boca aberta mesmo, com seu blog de emagrecimento. Tipo que não tinha visto ainda e quando fui ver, fiquei surpresa e feliz! Entãoé possível emagrecer com saúde e sem entrar na faca?? Pelo que vemos na TV e somos invadidos pela mídia parece que saó as celebridades são bonitas, e agora nesse mundo da moda descobri que nem isso são. pessoalmente tem umas que cá entre nós são até bem feinhas...rsrsrsrs
    Mas voltando ao assunto, vc está de parabéns e pra mim é mais que um incentivo, mudei e nem percebia como vc disse, minhas roupas é que notaram isso...mas cometi um erro, ao invés de tentar recuperar a forma perdida comprei roupas de numeração maior...aí foi - se tudo!! Até dei mtas roupas antigas que não serviam mais. E agora com esse incentivo começei a mudar...comecei levar mais a sério a malhação e estou cum um novo cardápio... Valeu viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Pri querida, vc poderia ter deixado esse comentário por lá, risos, amei! obrigada pelo carinho, quando pelo menos uma pessoa comenta acredito que vale a pena manter as atualizações dos blogs.
      . conte comigo sempre. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oiii

    O inverno deixa os looks tão lindos e elegantes... eu tô adorando, essa semana vai ser difícil escolher o look da semana heim...aiai esperando os próximos para gostar ainda mais.
    Acho que esse jeans da última foto te deixou magrelinha....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amada , concordo com a Gê Simões na minha modesta opinião esta é a estação do ano mais elegante e charmosa ( a chuva faz parte ) ...e você tem se saído muito bem com os look's mostrados aqui, e o seu sorriso ilumina qualquer look por mais que o dia não seja favorável...é gostoso e divertido vir aqui dar nosso pitaco , ver suas mensagens e esse seu sorriso tão inspirador e confiante para começarmos o dia com o astral lá em cima.

    Parabéns os dois look's estão lindos e charmosos .Fique sempre com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir