segunda-feira, 4 de junho de 2012

look restart vermelho/amarelo (risos) + look hj P&B + msg dia: pergunte-se hj... como DEUS me vê?


Look restart (mais que colorido, usado no final de semana):
blusa e calça vermelha (a la banda restart, risos) hering
bolsa mochila viviton (le postiche)
casaqueto um luxo de brechó
cinto do acervo - loja local
sapato amarelo arezzo
pulseira pink biju

 Look P&B (preto e branco) de hoje:
calça social tecido bem molinho hering
bolsa fellipe krein
sapatinho moleca
brinco acervo
blusa lacoste

(essa bolsa é enorme, olhe a diferença nas duas primeiras imagens com ela aberta, meu notebook, dois processos e todos os objetos pessoais que carrego no dia a dia estavam lá dentro, nas duas últimas eu já havia esvaziado e fechado a "boca" dela)

. BOM DIA MEUS AMORES! Apelidei de look restart porque está todo colorido como a banda juvenil, risos. Estava louca por uma calça colorida e encontrei essa semana passada na hering, amei! Ela está larguinha, mas melhor assim do que agarradinha, hehehe. Dedo melhorando, obrigada pelas palavras de carinho.

. FOTOS: as imagens nessa época do ano não ficam boas por conta da luminosidade diferente, minha máquina não é profissional, então vou tentar mudar o local pela manhã para ver se melhoram. Ah! Fotos pela manhã e as vezes com cabelos molhados porque eles secam rapidinhos em uma hora, mas ou eu bato as fotos logo após o banho ou ficamos sem elas, pois, é o único horário em que saem boas e tenho tempo para tal.


. DECORAÇÃO... olha que imagem linda compartilhada aqui no facebook, eu queria saber fazer crochê e "fuxico":




. SORTEIO V@ JUNHO/12: abri no sábado... três pares de brincos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO CENTRAL DO SABOR: sanduíches e complementos clique aqui.
. SORTEIO V@ COLABORAÇÃO ESPAÇO ESTÉTICO AUDRÉIA TOZONI: massagem casal clique aqui.

. Excelente semana novinha em folha, com feriadinho no meio, delíciaaaaaa!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

PERGUNTE-SE HOJE: COMO DEUS ME VÊ? No dia a dia, muitas pessoas procuram-me para partilhar o que estão vivendo e tenho observado que a grande maioria sempre está com algum tipo de problema. Logo consigo perceber que é porque elas não se sentem amadas e não se abrem, verdadeiramente, ao amor de Deus. Deus está sempre preparado para nos acolher. Nada pode ser maior do que esta compreensão. O Senhor é tão misericordioso que, quando vamos até Ele, não existe amargura, rancor, mágoa ou ressentimento que possa impedi-Lo de derramar o Seu amor sobre nós. Você já parou para pensar como é que Deus o vê? E ao mesmo tempo, qual é a imagem que você tem de Deus? Pode ser que a imagem que você tenha d'Ele seja completamente distorcida. Hoje, Jesus quer revelar-se a você e dar-se a conhecer. Permaneçamos atentos para acolhermos ao Senhor que vem ao nosso encontro. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

28 comentários:

  1. Eu tenho uma blusinha dessa na cor coral, adoro a rendinha dela nas mangas.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila, vc não acredita mas eu tenho uma calça dessa, hahaha, não é vermelho não, é coral. Linda de viver, eu amo a minha, rs. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehe, sempre aprendendo com vc Vivi, realmente é coral! hehehe, valeu e até amanhã!

      Excluir
    2. Hahaha, até amiga, não vejo a hora de saborear aquele seu franguinho delícia. Pra compensar vou caprichar na salada , hahaha. Bjão

      Excluir
    3. . ai ai e justo hj que retomei o emagrecimento hehehe, mas continuamos vivendo em sociedade, tenho é que domar a anaconda que existe em mim.
      . o arroz vc quer que eu leve ou vc fará mesmo?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oiii

    Amei os dois looks... um bem divertido, o outro mais sério, mas não dá pra dizer que gostei mais de um do que do outro.
    Essa calça com essa blusinha ficou maravilhosa... Vc falou em calça e eu estou aqui pensando que tem quase 2 anos que não compro uma... Eu não sei se vc tem riachuelo aí perto, mas vi uma outro dia ( vinho/ bordo/ )aquelas tipo encerada, que achei bem legal... o preço também era ótimo 90,00...acho que iria gostar.
    Agora o look listras preto e branco é um dos que mais uso, sábado mesmo fui em um churrasco na casa de amigos e usei blusinha listrada com calça preta... mas não tiro mais fotos, não tenho mais vontade, e agora que to ficando cada dia mais fofinha..aff
    Que bom que sua mão está melhor...

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui não tem riachuelo meu anjo, só seller, torra torra e pernambucanas, mas se tivesse iria ver, nunca vi essa do tipo encerada pessoalmente, só no blog da gi salmazi. bj.

      Excluir
  4. leila, amei os 2 looks. o primeiro por causa da calça linda (estou na vibe de calças coloridas nesse inverno. tenho uma burgundy, duas verdes e uma vermelha) e o segundo porque eu AMO listras.
    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehe, nunca tive calça colorida, mas estou aceitando a modinha e gostando, risos.

      Excluir
  5. achei lindo o look colorido, mas me agradei mais o preto e branco

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Fofo D + seu momento Restart ( risos ) ...ficou uma graça esse look , o preto e branco é mais minha cara , tudo muito fofo...feliz pela recuperação da mamys, lembranças a Ela ...te desejo um semana abençoada e iluminada !!

    Um grande *.* ..

    ResponderExcluir
  7. Oiii Leila!!!

    Sobre o cordao roxo q viu lá em meu blog,a cunhada mandou dizer q custa 15,00.

    Gostei do look colorido,achei q vc tá com a Gi(Ousando)! ;-)

    Comprei uma blusa partecida com a sua preta,mas a minha é da cor verde.

    Bjs saúde epaz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . nossa comparação com a Gi Salmazi é mais que elogio, valeu meu anjo!
      . vou pensar no colar de crochê para comprar.

      Excluir
  8. Que linda a blusa Navy!

    Adorei o look com ela!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  9. Olha.... nem li a postagem inteira hj e não reparei nos looks, vou ter que voltar aqui mais tarde,,,,
    Simplesmente parei no titulo e continuo aqui pensando.... "COMO DEUS ME VÊ"....

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse look de hoje,adorei a camiseta de ontem também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Adorei os looks, ms o primeiro com essa blusinha de borboleta, é um arraso, adorooo borboletas!
    Tenha uma semana abençoada.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu minha amiga pedra preciosa!
      . espero que vc esteja melhor.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. . valeu minha amiga pedra preciosa!
      . espero que vc esteja melhor.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  12. Amei amei amei... meu Deus que calça linda! E mais fofo ainda é essa borboleta na blusa.
    Hj passei no shopping só pra dar umas paqueradas nas vitrines acabei por comprar umas coisinhas hehehehehehehe não resisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tenho sorte (ou seria azar, hehehe) de não ter nenhum shopping por aqui.
      . depois nos mostre suas comprinhas. bj.

      Excluir
  13. A TODAS QUE COMENTARAM MANDO BEIJINHOS MIL E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEUS CAMINHOS SEMPRE! leila diniz.

    ResponderExcluir