sexta-feira, 15 de junho de 2012

jaqueta jeans+cores (calça restart! risos) + msg DEUS: a simplicidade conduz à liberdade e à autenticidade.


(essa 3ª foto tirei na porta da minha sala porque precisava de mais uma para o conjunto de 3 fotos como de costume,
sim, sou metódica ou seria toc? risos mil)

.sapatilha sevilla.
.jaqueta jeans contagie.
.esmalte impala – cor pipa.
.pashmina e bolsa pink biju.
.brinco um luxo de brechó.
.básica branca e calça (restart) hering. 

(eu adoro o botão dessa jaqueta, acho bem feminino, e olha que é antigaaaaaa)


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje resolvi aplicar ensinamentos da apresentadora Ana Maria Braga e da blogueira descolada Jojo (do blog um ano sem zara). A primeira diz que é bom usar branco na sexta-feira, não lembro o fundamento, risos. A segunda gosta de cores, nada de preto na sexta-feira. Então combinei as duas sugestões e cá estou eu com minha calça colorida restart (risos), usando-a pela segunda vez e lenço ainda mais colorido, que eu possa transmitir alegria a quem passar por aqui para que entremos no final de semana com a alma leve. Cabelo preso porque ontem a noite dormi com ele úmido e hoje até o topete do pica pau perdia longe para mim, estava mais para catatua hehehe, desde o corte não usava preso, um progresso!

. Excelente final de semana a você e seus entes e amigos queridos!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.

. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A SIMPLICIDADE CONDUZ À LIBERDADE E À AUTENTICIDADE. O poder de Deus se manifesta nas coisas simples e a simplicidade evidencia o belo. “Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens” (Cl 3,23). Muitas vezes, achamos que algo só é belo quando é complicado ou valioso. Acreditamos que, desta forma, as coisas adquirem um certo ar de importância.  Pelo contrário, quanto mais descomplicarmos, mais felizes seremos, porque a semelhança com Deus é restaurada em nós. Cada um, pobre ou rico, empregado ou patrão, receberá do Senhor a paga pelo bem que tiver feito. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

10 comentários:

  1. Eu gostei muito da cor da sua calça.
    Desejo uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o brinco ,o look todo rsrs
    beijos e bom fim de semana !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Lindaaa, arrasou pra variar!
    Ficou uma composição linda, leve.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Que Deus abençoe sua vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina que astral gostoso que esse look esta passando ...se essa era a intenção Vc acertou em cheio ...é isso ai astral pra cima , energia mais que boa e um colorido que só realça seu lindo sorriso ...AMEI DE PAIXÃO !!!!

    Que seu final de semana seja tão gostoso e divertido como esse look , sempre com a presença de Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Já escolhi o look da semana... vai ter que se esforçar muito pra me convencer de outro..rsrs
    Adorei a mistura de jeans com a calça do restart ( que eu adoro por causa da cor )... alias essa calça nesse modelo tá muito linda.

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blazer jeans com a calça vermelha, hoje por acaso estou com uma calça preta mas pela preguiça. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Acertou em cheio pois o look ficou alegre e lindinho.
    Cabelinho preso... rsrsrs. Esse corte ficou perfeito em vc.
    Amei a calça restart... rsrsr
    Bjnho e que seu findi seja de descanso e diversão tb

    ResponderExcluir
  8. Excelente combinação, amiga ... O jeans com esta cor mais forte, ficou tri !!! E o cabelo preso, ficou singelo, delicado ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa seu blog é lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu? Adorei a calça vermelha!!!
    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, em breve sorteio!!! Vc vai amar!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaa, ta cada dia mais fashion!!

    Passei pra desejar um otimo findi!!

    Bjxu, otimo findi para vc!
    Leila

    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir