terça-feira, 19 de junho de 2012

look com casaco novo xadrez + msg de DEUS: o amor dá sentido a todas as coisas.


 como meu cabelo cresceu!


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje só o look de ontem porque a correria continua grande, a chuva não para desde a madrugada atrapalhando sair para qualquer lugar. Meu avô materno voltou a ficar mal (para quem acompanha o blog recentemente ele está com câncer sem possibilidade de cirurgia), minha mãe triste, preocupada e com zilhões de coisas no pensamento, enfim... Que DEUS continue olhando por todos nós aqui na terra.

. LOOK: casaco shop 126, novo, mega quentinho com tecido grosso, adquirido na última edição do um luxo de brechó, com preço bem mais em conta do que na boutique em que estava sendo vendido, algumas lojas trabalham em parceria com a organizadora do brechó disponibilizando peças novas de coleções passadas, ótima dica é ficar sempre de olho em achadinhos assim, nosso bolso agradece, risos / sapatilha london London (shopping catuaí londrina/pr) / vestido hering por baixo do casaco / pulseira pink biju / bolsa fellipe krein / meia calça lupo.

. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

O AMOR DÁ SENTIDO A TODAS AS COISAS. Há alguém, na sua vida, com quem você não tem contato há muito tempo ou, até mesmo, aconteceu algum desencontro e você ficou indiferente a essa pessoa? Eu lhe dou um conselho: faça uma carta de amor para essa pessoa, dizendo que você a ama e quer perdoá-la ou pedir-lhe perdão; que quer retomar a amizade. “Caríssimos, se Deus nos amou assim, nós também devemos nos amar uns aos outros” (IJo 4,11). Saiba que as pendências interiores que carregamos e os medos nos fazem viver pela metade. Deus nos criou para viver plenamente e nos fez verdadeiramente livres, portanto, tudo o que nos prende e nos impede de usufruir dessa vida abundante, precisa ser retirado da nossa vida com coragem. Vamos fazer o exercício de expressar o nosso amor, concretamente, ao longo de todo este dia. O que dá sentido a todas as coisas é o amor. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

23 comentários:

  1. Boa tarde Leila!
    Estou aqui sempre orando e pedindo a Deus que lhe dê força e sabedoria para enfrentar todos os problemas que por ventura venham a acontecer.

    Amei o look e adorei o casaco.
    Parabéns por todos os seus looks lindos e maravilhosos.
    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Naiara! bom saber que além das imagens vc tb lê o que escrevo, obrigada por esse carinho e pelos pedidos e orações, que DEUS também continue olhando por vc, seus entes queridos, abençoando todos os seus anseios.
      . beijinhos mil.
      . fique e esteja sempre com DEUS. leila.

      Excluir
  2. Seguindo aqui totalmente, adorei.
    Siga o meu blog tbm.

    Entrem e Comente!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Aliás que looks maravilhosos, sofisticados.

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. que lindoooo o look , amei mesmo
    tah linda como sempre

    Fica com Deus

    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Iris querida, que saudade! mas leio todas suas atualizações, comentários pelo celular são mais complicados. obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Amei o casaco!!

    Eles sempre dão um glamour pro look né!
    E se for por um precinho camarada melhor ainda!

    Melhoras pro seu avô, que Deus conforte toda família...e como diz a Bíblia: "A paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus".

    Por mais triste que seja o momento a paz de Deus transpõe todas as barreira e nos mantém fortes!!

    Abraço

    Poly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . fiquei emocionada ao ler a passagem Bíblica que vc citou, obrigada.
      . obrigada Poly qlinda querida.

      Excluir
  6. Augusta linda boa tarde
    Espero que seu vovo, melhore, chuva é terrivel emperra muita coisa né?? Adorei o casaco lindissimo.
    Beijos e tenha um excelente dia
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada pelo carinho minha amiga sempre tão querida e já faz tempo que nos conhecemos hein! bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. oie!! obrigada pelo carinho, vc é muito querida!
    Pois é, agora to de volta à luta do emagrecimento, é pra sempre né.
    E eu preciso me inspirar em vc para compor os meus looks, vc está cada dia mais linda e criativa, parabéns!!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc se inspira nos looks e eu na sua determinação da RA, engordei um pouco e não estou conseguindo desenferrujar no assunto. obrigada pelo carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Obrigada pelo Carinho e Orações!

    Estamos juntas! \0/

    Saúde & Paz a todos nós!

    Ro

    ResponderExcluir
  9. Como sempre nos brindando com mais um look bem legal ! Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente amei o vestido .. necessito de um assim .. meu Deus que lindo ..vou agora no site ver se acho ... te adoro ..vc viu o quanto esta lindamente deslumbrante com esse corte de cabelo .. combinou lindamente com vc... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Camilinha querida, eu realmente estou contente com o cabelinho, nem sei pq nunca experimentei antes assim, acho que trauma da infância quando uma cabeleireira cortou errado e ficou bem feinho hehehe.
      . obrigada pelo carinho.

      Excluir
  11. . OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM.
    . BEIJINHOS MIL.
    . QUE TODAS FIQUEM E ESTEJAM SEMPRE COM DEUS, OS ENTES E FAMILIARES QUERIDOS TAMBÉM. leila.

    ResponderExcluir
  12. Look lindão... adoro esse vestido...
    Não tinha visto esse post fico agoniada com essa situação do seu avô, essa situação que sua mãe está passando, é mto difícil essa sensação de não tem o que ser feito.
    Espero que tenham muita força.

    Beijos

    ResponderExcluir