quinta-feira, 14 de junho de 2012

Misto de cinza + laranja + sobretudo zara + msg DEUS: a verdadeira amizade tem valor de eternidade.


.sobretudo zara (reparem no detalhe do botão, tem um brasão).
.maxi colar e bolsa pink biju.
.esmalte impala – cor pipa.
.meia calça canelada lupo.
.blusa e vestido antigos.
.pulseira loja local.
.sapato orcade.

(clica que aumenta, vejam o detalhe chique do botão do sobretudo, um brasão, risos)
(céu mega nublado da minha janela em Assis/SP pela manhã, dá pra acreditar que está um solzão lá fora agora? risos)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Trabalho continua uma loucura loucura loucura como diria o Luciano Huck, por isso passagem rápida para deixar o look de hoje, estava frioooooo quando sai, mas acreditando na previsão do tempo de sol a tarde vim com meia calça e não calça propriamente dita, risos, ainda bem porque as imagens acima tiradas de manhãzinha da minha janela do escritório não refletem o sol lindo que faz lá fora agora, esqueci de fotografar antes de descarregar a máquina, sorry!

. MEUS AMIGOS QUERIDOS: dedico a mensagem de DEUS de hoje a todas as amizades que conquistei também virtualmente, tem algumas completando quase quatro anos de sintonia e muito carinho, outras mais recentes, mas não menos importantes. Eu me lembrei dos meus “irmãos” da vida real, mas inclui vocês também do mundo real ao ler essa linda prece.

. Excelente dia! Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil por leila diniz.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A VERDADEIRA AMIZADE TEM VALOR DE ETERNIDADE. O Salmo 132,1 diz assim: “Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos”. Com certeza, todos nós podemos contar lindos momentos de partilha, de festa, de alegria, de convivência com os irmãos, não apenas com os biológicos, mas com todas as pessoas que Deus põe no nosso caminho ao longo da vida e que se tornam grandes amigos e companheiros. São momentos inesquecíveis com sabor e valor de eternidade, mas sabemos que há também os desencontros causados por nossa humanidade fragilizada. No entanto, com a graça de Deus, temos um excelente remédio para que nada nos impeça de viver o amor aos nossos irmãos. Jesus nos ensina hoje: “Quando tu estiveres levando tua oferta para o altar, e ali te lembrares que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão” (Mt 5,23-24). Talvez, num momento de alegria e confraternização, alguém tenha nos magoado sem querer, ou nós tenhamos magoado alguém e nos afastado dele a ponto de nos tornarmos inimigos. Hoje, é dia de darmos um passo em direção a estas pessoas e retomar a amizade delas. A vida é breve, e não podemos deixar o tempo passar, porque, no fim, seremos julgados pelo amor. Senhor, dê-nos, hoje, a graça de começar tudo de novo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.


6 comentários:

  1. Oiii

    Hoje consegui abrir a imagem, acho que a net tá melhorando aqui...oba
    Adorei a mistura de cinza com laranja, gosto também do cinza com rosa...
    Aqui também tá um sol pra cada um, e de manhã sai de blusa, vai entender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Achei o look super criativo, uma mistura que deu certo!
    E que colar lindo!
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amada , que mensagem linda e delicada só podia vir de uma pessoa tão sensível como você , obrigada pelo carinho!
    Também gostei da mistura de cinza e laranja( o casaco é uma peça coringa que cai bem com tudo nhe) ...gostei da pulseira e do colar ficou chique!

    Hoje estou irritada não sei por que ...chega me irrita essa irritação ...rsrs

    Fique com Deus , *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Amiga do meu cuore...
    Em meio a uma aula de Direito Constitucional relaxei e vim fazer uma visita.
    Coloque a água no fogo e vamos tomar um chá de frutas e flores... Hummm!!!
    Estou aqui com vontade de papear... rsrsr
    Vamos ao que interessa: comprei na Hering para Bia um vestido muito parecido com esse só que preto, estou louca para ela usar, vou mostrar sua combinação para ela ter ideia.
    Bjnhos e fique na paz

    ResponderExcluir
  5. Essa meia é TDB!! (Tudo De Bom)

    acho linda! Comprei uma pra minha mae assim mesmo! *-*

    Saúde e paz

    bom fim de semana


    Ro

    ResponderExcluir