domingo, 24 de junho de 2012

Enquete THE BEST: qual look mostrado aqui foi o mais bacana entre e 18-23 de jun/12?



LOOK 1 que foi publicado em detalhes aqui.



LOOK 2 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 3 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 4 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 5 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 6 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 7 que foi publicado em detalhes aqui. 



LOOK 8 que foi publicado em detalhes aqui. 




NA SUA OPINIÃO:

QUAL LOOK MERECE A TAÇA "THE BEST" DA SEMANA?



Ainda tivemos aqui no v@ essa semana:

.visitinha ao meu avô doentinho aqui.

.minha participação em festa junina aqui.

8 comentários:

  1. Look 5! *--*


    saúde,paz
    boa semana!

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Fico com o look 1, achei chiquérrimo!
    Até porque moro no Nordeste e não temos frio pra usar esse tipo de roupa, então acho o máximo.
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ki: Vc é uma pessoa linda!!! Desde que te conheci sabia que um dia daria liga. Sua humildade traspassa fronteiras. Vc é um anjo lindo de bondade que desce sempre na vida das pessoas tornando-as MUITO felizes! Principalmente na minha vida! Continue sempre assim menina linda!
    TE AMO DE MONTÃO!!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor. O meu preferido foi o look 7, super divertido e lindo. Amei o colar. Bjok, fica com Deus.

    ResponderExcluir