sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look c/casaqueto novo xadrez comprado no brechó chique (rs) + msg DEUS: como você acordou hj?


Na recepção do escritório.



(o casaqueto é forrado, apesar de ser mais curto ele é bem quentinho)

. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! Tempinho querendo abrir aqui em Assis/SP, onde chove desde segunda-feira a noite, até fotografei da minha janela no escritório para o pessoal que é da terrinha, mas que mora fora, saber como está por aqui, quase querendo abrir. Ontem fui ao jantar da OAB local, poucas fotos, mas falo sobre isso outro dia, hj correria sem fim.

(lado esquerdo mais claro, meio e direito escuro, tudo no mesmo momento, tempo louco)

. LOOK: hoje estou in love com o conjunto todo, risos, não está colorido e alegre como na sexta-feira passada (aqui), mas está confortável e muito quentinho, com peças novas. Blusa perolada marca viki que uso pela segunda vez / Casaqueto adquirido sábado passado na edição extra do “um luxo de brechó”, paguei R$ 49.90, marca take’c, estou super feliz com a aquisição, acho que aproveitarei muito, até mesmo em dias mais quentinhos como sobreposição aos meus queridos vestidinhos / Bota montaria ramarim para fechar quase a semana inteira com ela, foi minha melhor aquisição neste inverno, não entra água e não deixa sair calor dos pés, coisa que acontece com minhas botas de camurça (até esta bota eu só conseguia usar de camurça porque tenho panturrilha grossa, valeu ramarim! risos) / Colar e pulseira pink biju / Legging jeans hering / Relógio presente niver da amiga Márcia Piemonte / Bolsa le postiche / Brinquinho não aparece, mas é uma bolinha dourada, como as que geralmente são colocadas em bebês hehehe, adoooooro.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

COMO VOCÊ ACORDOU HOJE? Desde o momento em que acordamos e abrimos os olhos, é necessário invocar o Espírito Santo, pedir-Lhe a graça de experimentar as novidades próprias de cada dia, as quais nos foram reservadas pelo céu. Desde cedo devemos invocá-Lo, para que  tudo o que em nós se encontra, momentaneamente, num caos, volte novamente à vida em abundância. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Ficou chiquérrima, com um look simples mas, lindooo!
    Arrasou no casaqueto!
    Que seu dia seja abençoado!
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que bom que gostou meu anjo!
      . estou realmente encantada por esse casaqueto, acho que vou abusar dele por aqui hehehe.
      . finalmente consegui colocar o detalhe dessa camisa e colar, sempre apareciam distorcidos e olha que as imagens foram dentro do escritório porque o aguaceiro continua impossibilitando que sejam tiradas ao ar livre hehehe.
      . bj. excelente final de semana. fiquem com DEUS.

      Excluir
  2. Oie amada , que combinação mais gostosa eu gosto de xadrez e este ficou fofo em você parabéns pela aquisição... nem sempre estar colorido quer dizer que vc esta bem é apenas um detalhe, o que realmente importa é o estado de espirito, e o seu parece um arco-iris.

    Final de semana abençoado e iluminado!!


    PS: Obrigada pelas fotinhos da cidade , assim posso matar um pouquinho da saudade...por aqui o tempo esta do mesmo jeito viu.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Bem legal mesmo esse casaco novo... ficou muito lindo no resultado final.
    Aqui também está bem parecido com esse tempo, e estou aqui na luta põe roupa no varal, coloca pra dentro de volta rsrs
    Um ótimo fds

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Amei a combinação das peças, tá bem cool!!!

    Aí na sua cidade tá o mesmo climinha da minha...vontade de ficar em casa comendo pipoca e vendo filminho!!! hahahahaa Mas eu vou correr, tô indo!!!
    bjoo

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti demais o colar!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoa chique!
    Amei o look,arrasou no colar hein?!

    Aqui no ES o tempo tb anda maluco, sol e calo em pleno mês de junho, tá dando até praia!

    Andei meio sumida, mas voltei com a corda toda, estou feliz com os primeiros resultados.

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom FDS, e é claro amei seu look, sempre sofisticado*
    Ps: Que cordão lindo.

    Post Novo!!!
    Entrem e Comente*
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Um excelente visual, como sempre retratado por aqui, amiga. Pelo Sul, também, um tempinho chato, chuvisqueiro ... Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o casaquinho também, posta depois as fotos do jantar da OAB! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Esta bota é TUUDOOOOO


    estou tentando me distrair....


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir