sábado, 23 de junho de 2012

look sabadão c/participação canina tripla nas fotos + a palavra de DEUS na mente e no coração.



CORA + BÁBI + MEL 


. BLOG DO MEU EMAGRECIMENTO clique aqui.

. BOA NOITE MEUS AMORES! Hoje eu nem ia aparecer nos blogs, mas as fotos ficaram tão legais com a participação das “meninas” caninas que resolvi postar o dia de hoje. Duas boxers: a com cara manchada chama Bábi (com acento mesmo) e a filha dela Cora (que já apareceu por aqui em duas oportunidades) e a basset é a Mel. LOOK: jegging forrada com moletom sem marca + blusa hering + jaqueta branca ao vivo + bota timberland + bolsa le postiche.

. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a você e seus entes e amigos queridos!
. Beijinhos mil por leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

A PALAVRA DE DEUS NA MENTE E NO CORAÇÃO. Impressiona-me ver como Jesus venceu a tentação: Ele sempre recorreu às Sagradas Escrituras. Devemos fazer o mesmo. Tenho aprendido que precisamos levar o livro da Palavra de Deus em todas as ocasiões: na bolsa, no trabalho, em casa, enfim, onde quer que estejamos. São as Escrituras que formam em nós a mente de Cristo! Se trouxermos a Palavra de Deus na mente e no coração, ao necessitarmos de força, consolo, sabedoria e discernimento, encontraremos nela o que buscamos. Para tomar uma decisão, conversar com alguém ou vencer a tentação, peçamos que, nesse momento, o Espírito Santo faça brotar de nosso interior o versículo bíblico de que necessitamos. "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, refutar, corrigir, educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, qualificado para qualquer obra boa" (IITim 3,16-17). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

6 comentários:

  1. Bj no coração de boa noite de sábado e bom domingo! \0/


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. lindo look flor

    amei a participação especial

    ResponderExcluir
  3. Amiga....
    A sua foto hoje está linda de ver, total sintonia com os dog's mas não posso falar que o que mais embeleza a foto é o seu sorriso no rosto, lindo de se ver.
    Vc está parecendo uma artista da novela das sete (globo) que está fazendo o papel de uma advogada, são poucos os detalhes pq não assisto apenas qdo estou em alguma recepção médica mas hoje com seus cabelos ao vento lembrei dela.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Amei! A mensagem de Deus tbem foi muito bacana! bjuss

    ResponderExcluir
  5. adoro cachorros ... já tive uma boxer .. me roubaram acredita kkkkkk o tal do boxer e tão lerdo que foi kkkkk ... meu proximo sonho e comprar pra mim uma bota timberland .. vc esta linda ... como sempre .. vou agora ver como anda o emagrecimento ..beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Meus pesames amada, pela morte de sua avó,o Amor sempre Vence...Sei o que passas nesse momento de perda.Só quem já passou pelo o mesmo, sabe o que é isso.O alivío maior seu é saber que ela não morreu, e sim retornou ao Criador..Seja forte nessa hora tão triste , sei também que deste muito Amor para Ela nessa vida.
    Sejas forte amiga , meus sinceros sentimentos a família.

    O look de sábado é descontraído e gostoso de usar...as meninas são umas graça ...adorei tudo.

    Estou de castigo da net por esses dias ( dores no pescoço e no braço por conta da hernia na cervical ) então se eu não aparecer você já sabe ...

    Fique com Deus e que Ele te abençoe e te proteja hoje e sempre.

    Adoro você , queria esta ao seu lado pra te retribuir o abraço que recebi no momento em que precisei , fique em PAZ !

    *.* Paty

    ResponderExcluir