sábado, 2 de junho de 2012

sorteio v@ jun/12: brincos (ENCERRADO!)

RESULTADO DO SORTEIO CLIQUE AQUI.




SORTEIO BLOG V@ MÊS DE JUNHO/12:

TRÊS PARES DE BRINCOS





. Para ser a ganhadora PRECISA seguir dois simples requisitos,
os quais serão conferidos p/validar o resultado:

1. Dar um CURTIR na página deste blog clicando AQUI.
(se você não tem facebook pode participar também, 
no formulário abaixo informe no lugar do nome no facebook que você não tem, ok?)

2. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:

5 comentários:

  1. Augusta, conheci sua história de emagrecimento através do Desafio das Estações e agora estou aqui. Amo seus looks ainda mais pelo fato de aproveitar as peças em várias produções. Quero logo poder montar um guarda roupa novinho, pois estou na batalha pra emagrecer. Criei até um blog. Admiro sua força,alegria de viver e a forma como você fala de Deus.

    Bjs Juliana

    ResponderExcluir
  2. Queridona,nao tenho mais o face,portanto,desta vez,estarei fora do sorteio... :-( buáááaáááá´´aá rsrsrsrrrsr


    saúde e paz

    bom fim de semana!

    Minha cunhada(Cláudia) faz cordões/maxi colares em croche
    venha conferir!


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Olá Augusta
    Amei sua visita, sinto pelo dedo machucado.Espero que melhore logo...Obrigada pelo carinho!Que bom que gostou do texto, é meu mesmo, se quiser divulgar está autorizadíssima!Estou muito animada, retomei a caminhada e estou me sentindo "a atleta",rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei ... Participando... Perfeito... Estarei aqui torcendo pra ganhar =)

    ResponderExcluir