quarta-feira, 23 de outubro de 2013

2º DIA com 37 aninhos + 2 LOOKS usando presentes + ganhadora sorteio + MENSAGEM

OiOiOi MEUS AMORES! Semaninha muito corrida, mas com muita coisa que eu adoro, meu aniversário ontem, presentes, amigos reais e virtuais me felicitando, alguns foram em casa a noitinha e acabou rolando até pizza que não estava programada, realmente no Brasil quase tudo termina em pizza, ainda bem que ontem foi literalmente positiva, risos. ONTEM o dia estava supimpa, solar de tudo e eu usei meu vestidinho novo, um dos quatro que ganhei (ufa! para quem está no projeto pessoal 10 meses sem comprar, que só terminará em 18/12/13 foi um alento ao meu lado feminino consumista, risos). Amanhã trago fotos de todos os presentes juntinhos. Sem mais para este dia que ao contrário de ontem está nublado e abafado, seguem looks:

LOOK DO DIA DO ANIVERSÁRIO:

LOOK DE HOJE, JÁ COM 37 ANINHOS REDONDINHOS, RISOS:
Estava chuviscando e eu insisti em fotografar, deu nessas imagens embaçadas,
iria fotografar novamente no final do dia, mas o tempo está fechando então irá assim mesmo:
Vestido lindo de viver presente da Daninha e do Thiago, olhem o detalhe abaixo,
aliás, olhem também minha mais nova bolsinha da marca queens:

DECORAÇÃO: queria esse cantinho lá em casa, mas em outra cor:

A querida assisense Maria Cristina se inscreveu em nosso sorteio oferecimento da
Nação Verde Assis e foi a felizarda. Se você também quer ser ganhador(a) temos outros três sorteios abertos aqui no blog, 
participem clicando AQUI. Olhem-na retirando seu prêmio:

Mensagem do dia:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário