quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia 11 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Hoje um vestido longo étnico HERING salvador na hora do atraso de manhã

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Os fóruns de todo Estado de SP passarão pelo peticionamento eletrônico, não haverá mais papel, os processos serão virtuais, mas aqui tudo que começar físico terminará físico, tudo que começar virtual assim seguirá. Acontece que para implementação disso nossa Comarca ficará com os prazos suspensos a partir de amanhã (01/11/13 à 17/11/13), ou seja, hoje acordei maluca de tudo sabendo que meus últimos "prazinhos" antes do recesso devem ir hojeeeeeee! Por que estou contando tudo isso? Porque eu iria usar meus vestidos longos na última semana do desafio 30 dias usando só VESTIDOS! Mas hoje não deu, não gostei do outro modelito eleito para este dia, tirei e com o tempo curtíssimo por já estar atrasada para sair de casa não me restou outra alternativa senão sacar esse longo HERING que dispensa acessórios e eu vim assim:











. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



2 comentários:

  1. E ficou elegante, mesmo atrasada rsrs ... Guria, por aqui, também, está uma looooocuuuura ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é maravilhoso!! Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir