segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LOOK do dia + EU na cozinha + DESEJOS + EU na drenagem (ou seria o porquinho angry birds!?) + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje postagem será mais em imagens, antes alguns lembretes:
. Aguardamos seu voto no look da semana passada temática outubro rosa, clique aqui.
. Abrimos o segundo sorteio do blog para o mês de outubro, um perfume o boticário floratta in rose, clique aqui.

LOOK DO DIA. Vestido longo hering + jaqueta jeans contagie + sapatilha confortflex + bolsa o boticário:





EU NA COZINHA no fim de semana fiz:
peixe assado com leite de coco + arroz com pimenta cambuci + sagu
 Coloquei pedaços de morango no sagu, 
foi tão aprovado que quase acabou: 

HUAHUAHUAHUA. A Carlinha Fernandes, do blog Equilíbrio Sempre,
publicou uma foto assim, quando na sexta passada cheguei 
na melhor esteticista do mundo (Rô Fernandes), não resisti e tirei a foto, 
meninas eu ri muito, fiquei parecendo aqueles porquinhos do
joguinho chamado Angry Birds, huahuahua:
Olha imagem do porquinho que não me deixa mentir:

DESEJOS DE CONSUMO DA REVISTA CLÁUDIA DESTE MÊS,
MAS SÓ DESEJO PORQUE CONTINUO FIRME NO #DezMesesSemComprar:
Para quem gosta da marca Dudalina, olha a homenagem ao outubro rosa: 
 Amei os casaquetos e a bolsa mochila amarela, 
mas não usaria essa sandália gladiador não:
 QUERO JÁ, AMO DE PAIXÃO FELLIPE KREIN:




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Seu vestido é lindo e ficou perfeito com a jaqueta.
    Ri muito com a sua foto na esteticista.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o look de hj amei esta jaqueta, ficou maravilhosa com o vestido, estava chique. bjs Rose Flores

    ResponderExcluir