terça-feira, 1 de outubro de 2013

#VisitaNoVitrine: amiga emagreceu e está feliz da vida! Imagem do antes / depois dela com auto estima positiva

BOM DIA MEUS AMORES! Como o blog do meu emagrecimento está meio parado nos últimos tempos, decidi postar essa tag #VisitaNoVitrine da amiga Paulinha aqui neste blog, onde eu resgatei e ainda resgato minha auto estima diariamente com o "look do dia". O que nossa amiga nos ensina com as imagens abaixo? Que a felicidade com a gente mesma, auto estima elevada e leveza não precisam de decisões drásticas, sem cirurgia alguma depois de engordar 20kg na gravidez ela decidiu que teria seu corpo como sempre desejou e correu atrás, alimentação balanceada e introdução de corridas diárias transformou sua relação com o próprio corpo!!! Sou mega fã, nos conhecemos virtualmente desde antes da gravidez dela e só posso atestar que é GENTE DA GENTE, MULHER DA VIDA REAL! Te adoro amiga e obrigada pela participação.




Então quer mostrar uma distração, seu trabalho artístico, 
um look que você usou e gostou muito?
Envie para mim no e-mail augusta.contato@gmail.com 
será um prazer imenso apresentar você aqui no #VisitaNoVitrine.

4 comentários:

  1. Oi Leila,
    Meu parabéns para a Paulinha. Ela está linda.
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Bettyzinha a Paulinha é um doce, ela e vc são duas pessoas que tenho certeza que amaria conhecer na vida real.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. É sempre bom ver essas divas magrelando!!! Um grande ex!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, a Paula no teu blog, que legal, guria !!! A Paula é um exemplo de determinação, também, emagreceu bastante, já era bonita, ficou mais lindona ainda ! Parabéns à Paula, querida amiga, que conseguiu vencer a balança e a ti, por compartilhar com os leitores esta história tão bonita. Beijo às duas.

    ResponderExcluir